TELEVISÃO
Sandra Annenberg não tem data para voltar ao "Jornal Hoje"
Jornalista levou vários pontos no rosto após se machucar com um haltere enquanto malhava
10/11/2014 | - Atualizado em 10/11/2014 - 19h39 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
Jornalista fica de molho por tempo indeterminado e fora da apresentação de dois programas
Jornalista fica de molho por tempo indeterminado e fora da apresentação de dois programas
A Comunicação da TV Globo informou nesta segunda-feira (10) que não há uma data para que Sandra Annenberg volte ao comando do "Jornal Hoje" e do programa "Como Será". Na semana passada, a jornalista sofreu um corte e precisou levar vários pontos na sobrancelha ao se acidentar com um haltere enquanto fazia musculação.
 
Em uma postagem no Facebook, Sandra disse que passou um "grande susto", sentiu muita dor e ganhou uma marca que levará por toda a vida. Ela se disse aliviada pelo fato do machucado ter sido pequeno perto do acidente.
 
"Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", disse.
 
Veja também