ASSISTA
Selena Gomez chora por Justin Bieber
Encenação faz parte do novo clipe da cantora, o 'The Heart Wants What It Wants'
07/11/2014 | - Atualizado em 10/11/2014 - 20h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/YouTube.
Selena Gomez chora por Justin Bieber no clipe de 'The Heart Wants What It Wants'
Selena Gomez chora por Justin Bieber no clipe de 'The Heart Wants What It Wants'
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Selena Gomez mostou todo seu lado emocional em seu novo clipe da música "The Heart Wants What It Wants". O vídeo começa com a cantora chorando e fazendo um desabafo sobre seu relacionamento com Justin Bieber, que chegou a convidá-la para morar em sua casa.

"Quando eu estava no palco, eu pensava... Eu sinto que o conheço. E também conheço seu coração, e eu sei o que ele não faria para me machucar. Meu eu não percebi que esse pensamento era tão confiante. Eu me senti muito bem sobre mim mesma. E então tudo é destruído por uma coisa. Uma coisa tão estúpida. Mas aí ele fez eu me sentir como louca. Fez eu sentir como se fosse minha culpa. Eu estava com dor", diz a cantora no começo do clipe.

Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, Selena contou como foi gravado o áudio do clipe. "Eles colocaram um microfone debaixo da mesa quando eu estava gravando o vídeo. Eu gravei há mais de um ano, então, o momento pelo qual eu estava passando, eu fui direto para o quarto sozinha, olhei para o espelho do clipe e comecei ter uma conversa comigo mesma com todas as questões que eu tinha na minha mente naquele momento: 'Uau, esse sentimento muda tudo e você não pode evitar", explicou.

Assista o vídeo abaixo: