CHEGOU AO FIM
Kaká e Carol Celico confirmam separação
Carol Celico e Kaká rompem silêncio e anunciam fim do casamento: "Decidimos nos separar"
05/11/2014 | - Atualizado em 05/11/2014 - 21h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
Kaká e Caroline Celico foram casados por 09 anos e tiveram dois filhos
Kaká e Caroline Celico foram casados por 09 anos e tiveram dois filhos
Após os rumores sobre o fim do casamento, Carol Celico e Kaká se pronunciaram acerca do término do relacionamento nesta terça-feira (4).
 
O casal enviou um comunicado à imprensa formalizando a separação: "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká".

Relembre:
- Carol Celico sobre crise com Kaká: 'Está tudo lindo agora'

Os rumores sobre o fim do relacionamento começaram há quatro meses. Na última segunda-feira (3), o jornal "Estado de S.Paulo" noticiou que o craque teria terminando seu relacionamento com de nove anos com Carol de forma amigável. A decisão seria definitiva. Tanto que o jogador estaria circulando por aí sem aliança. Vale lembrar que o bonitão não está no Brasil. O atleta está no Equador onde disputará uma partida pelo São Paulo. O craque embarcou na manhã de segunda-feira (3).
 
Veja também