TÁ FORA
Bailarina agredida por ex-BBB sai do Domingão do Faustão; entenda
Em um comunicado feito em seu perfil no Instagram, a ex-balinarina de Faustão explicou o ocorrido
03/11/2014 | - Atualizado em 05/11/2014 - 20h14 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Angela Sousa, ex-bailarina do Faustão
Angela Sousa, ex-bailarina do Faustão
 
A bailarina Angela Sousa, que trabalhava há cinco anos do "Domingão do Faustão", na Rede Globo, anunciou sua saída do núcleo de dançarinas do programa.

Em um comunicado feito em seu perfil no Instagram, a ex-balinarina de Faustão explicou o ocorrido. A bela estava dois meses afastada da atração, por conta de uma agressão que sofreu do ex-BBB e então namorado Yuri, enquanto os dois estavam de férias em Maceió, capital de Alagoas.

"Bom Diaaaaaaa!!! Como alguns sabem (e outros não), sexta-feira, eu e a direção do programa tivemos um rápido 'bate-papo' e hoje não faço mais parte do balé do Faustão. Algumas pessoas me seguem e claro que viria aqui agradecer a companhia e apoio de todos. Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a Ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas...apenas uma mudança. A todos os envolvidos agradeço... 5 anos não são 5 dias. (a todos os envolvidos mesmo, começo, meio e recomeço) Somos como peças de xadrez movimentadas por Deus, e para tudo há um propósito debaixo do céu. Uma fase...passada. Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto feliz! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: livre, leve e solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa!!! Deus é mais!!! Muuuuito mais!! Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos 5 anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. (Obviamente não apenas por isso)", escreveu ela.
Foto: Instagram / Reprodução.
Angela Sousa havia postado foto das marcas da agressão
Angela Sousa havia postado foto das marcas da agressão
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também