REMARCADO

Instituto divulga data de novas provas de concurso em Valinhos

Local do exame só será divulgado no próximo dia 8 de dezembro
26/11/2014 | - Atualizado em 26/11/2014 - 15h02 Eric Rocha
eric.rocha@rac.com.br
Foto: Cedoc/RAC
Erro no nome da escola que foi local de prova fez com que exames fossem cancelados
Erro no nome da escola que foi local de prova fez com que exames fossem cancelados
A Prefeitura de Valinhos informou nesta terça-feira (25) que as provas do concurso público que foi parcialmente cancelado serão reaplicadas no próximo dia 14 de dezembro. O cancelamento aconteceu após um erro de digitação que fez com que candidatos confundissem o endereço de um dos locais de prova. Ao todo, 24 vagas em disputa foram atingidas pela medida.
 
O local das provas ainda será anunciado no dia 8 de dezembro no site da empresa responsável pelo processo seletivo. Para psicólogo e terapeuta ocupacional, elas serão no período da manhã, com início às 9h. Já para os demais cargos de ensino médio (veja lista abaixo) as provas acontecem à tarde, a partir das 14h.
 
Devolução
 
Os inscritos no concurso que optarem por não fazer as novas provas e deixarem de concorrer aos cargos podem pedir restituição do valor da inscrição até as 16h da próxima sexta-feira (28). Para pedir a devolução, os concorrentes devem acessar o site do instituto responsável e preencher o formulário nomeado como ‘Requerimento de Restituição do valor da inscrição’.
 
Ensino médio
 
Os cargos que exigem ensino médio completo e terão nova prova são: agente administrativo, fiscal de obras, fiscal de trânsito, fiscal sanitário, inspetor de alunos, monitor cultural para acordeom, monitor cultural para artes plásticas, monitor cultural para canto coral e técnica vocal, supervisor de campo, técnico de imobilizações, técnico desportivo para arco e flecha, técnico desportivo para bocha, técnico desportivo para ginástica artística, técnico desportivo para jiu jitsu, técnico desportivo para luta de braço, técnico desportivo para luta olímpica, técnico desportivo para pilates, técnico desportivo para taekwondo, técnico desportivo para tênis de campo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia técnico em segurança do trabalho.
 
Veja também