IBE-FGV

Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos na IBE-FGV está com matrículas abertas

Interessados ainda podem se inscrever até o dia 29 de novembro
21/11/2014 | - Atualizado em 21/11/2014 - 19h01 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV RAC
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos da IBE-FGV é um dos cursos em destaque atualmente no mercado, destinado aos altos executivos do setor. Os interessados podem aproveitar a última turma do ano, em Campinas, e enviar um e-mail para info@ibe.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3739-6429 até 29 de novembro. Restam poucas vagas.

O programa do curso foi elaborado com 120 horas/aula, totalizando aproximadamente seis meses, com encontros quinzenais aos sábados. É destinado a executivos que já tenham concluído MBA, Mestrado ou Doutorado. Atende à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de certificação na área.

Por meio de estudos de casos e de um base teórica consistente, durante o curso, os participantes terão contato com técnicas modernas, metodologias e ferramentas de gerenciamento, visando ao domínio e a antecipação de tendências na área de gerência de projetos.

“O gerenciamento de projetos nada mais é que a aplicação de técnicas, ferramentas, conhecimentos e melhores práticas para que se alcance sucesso no desenvolvimento de um projeto. Serve para evitar o fracasso através do planejamento”, explica o coordenador do curso de MBA e Pós-MBA em gerenciamento de projetos da IBE-FGV, André Valle, que é doutor em Engenharia e um dos ganhadores 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV este ano.
 
A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.
 
Veja também