TECNOLOGIA

Aprenda espanhol de graça com 5 aplicativos

19/11/2014 | - Atualizado em 19/11/2014 - 14h19 Universia Brasil
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Shutterstock
Aprenda espanhol sem sair de casa e nem gastar dinheiro!
Aprenda espanhol sem sair de casa e nem gastar dinheiro!


Quando se fala em aprender um novo idioma, a maioria das pessoas pensa logo no inglês. No entanto, o espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo e pode ser um diferencial para a sua carreira. Se você deseja aprender a falar a língua espanhola, mas não tem dinheiro ou tempo para frequentar cursos presenciais, descubra 5 aplicativos que ensinam espanhol de graça:

1 -Learn Spanish Free - Phrases & Vocabulary
Este aplicativo disponibiliza frases, cumprimentos e verbos que podem ajudá-lo a compreender a língua espanhola mais facilmente.

2 - Aprenda Espanhol: Babbel
O aplicativo da Babbel oferece imagens e frases que facilitam o processo de aprendizado do espanhol tanto para iniciantes quanto para aqueles que já têm algum conhecimento sobre o idioma.

3 -Mosalingua
O Mosalingua ensina espanhol para os estudantes de forma interativa. Nele, é possível treinar a sua fluência por meio de áudios, vídeos e testes de aptidão que demonstram o quanto você aprendeu.

4 -Duolingo
O Duolingo é famoso pela interatividade dos seus cursos de idioma, e com o espanhol não é diferente: vídeos, imagens e frases são mostradas aos estudantes, que podem acompanhar o seu progresso a cada lição cumprida.

5 - SpeakEasy Spanish
O SpeakEasy é voltado a pessoas que querem aprender o básico do espanhol e, assim, comunicar-se ao menos minimamente. Ele dispõe de frases comuns do cotidiano, saudações e áudios para que o usuário treine a sua audição no idioma estrangeiro.
 
Veja também