IBE-FGV

MBA em Gerenciamento de Projetos recebe últimas inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro
18/11/2014 | - Atualizado em 18/11/2014 - 19h04 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A IBE-FGV de Campinas está recebendo as últimas inscrições para o curso de MBA em Gerenciamento de Projetos. A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para info@ibe.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3739-6420. O prazo para se inscrever termina em 29 de novembro. 

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.
 
Programa

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o curso potencializa as possibilidades, amplia o conhecimento adquirido na graduação, permite uma atualização em tendências do mercado e promove o networking de alto nível.
 
“O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de pós-graduação. Quando recebemos o currículo de quem já fez ou está cursando um MBA, entendemos que há interesse e disposição em aprimoramento, uma característica fundamental nos dias de hoje. Quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

Um dos diferenciais do curso na FGV é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.
 
Veja também