REMARCADAS

Erro no endereço faz Valinhos cancelar provas de concurso público

Estão anuladas as provas de dois cargos de ensino superior, além de todas que exigem ensino médio
17/11/2014 | - Atualizado em 17/11/2014 - 17h43 Eric Rocha
eric.rocha@rac.com.br
Foto: Cedoc/RAC
Concurso público da Prefeitura de Valinhos abriu 206 vagas
Concurso público da Prefeitura de Valinhos abriu 206 vagas
A Prefeitura de Valinhos informou nesta segunda-feira (17) que vai cancelar e reaplicar as provas do concurso público para os cargos de Fisioterapeuta Ocupacional e Psicólogo que foram realizadas neste domingo (16) na Escola Municipal de Educação Básica ‘Professora Marli Aparecida Borelli Bazetto’, no bairro Parque Portugal. Terão que ser refeitas também os exames dos cargos que exigem ensino médio. Um erro de digitação no endereço do local da prova fez com que alguns candidatos se confundissem e perdessem a prova.
 
A decisão foi tomada em conjunto com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela aplicação do processo seletivo. No documento recebido pelos candidatos, constava que o endereço da escola era Rua Arantes, quando o correto é Rua Abrantes. Quem quiser desistir de fazer a nova prova pode solicitar o ressarcimento do valor da inscrição no site do IBFC.
 
A data dos novos exames deve ser divulgada na próxima sexta-feira (21) também no endereço eletrônico da empresa.
 
Ensino médio

Os cargos de nível médio que devem realizar nova prova são: Agente Administrativo II; Fiscal de Obras; Fiscal de Trânsito; Fiscal Sanitário; Inspetor de Alunos; Monitor Cultural – Acordeon; Monitor Cultural – Canto Coral e Técnica Vocal; Técnico desportivo – Arco e flecha; Técnico desportivo – Ginástica Artística; Técnico desportivo – Luta de braço; Técnico desportivo – Luta Olímpica; Técnico desportivo – Pilates; Técnico desportivo – Taekwondo; Técnico desportivo – Tênis de Campo; Monitor Cultural - Artes Plásticas; Supervisor de Campo; Técnico de Imobilizações; Técnico Desportivo – Bocha; Técnico Desportivo - Jiu Jitsu; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho.

Os cargos de nível superior que devem realizar nova prova são: Fisioterapeuta Ocupacional e Psicólogo.

Veja também