IBE-FGV

Gerenciamento de Projetos é tema de palestra em Limeira

Inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas
11/11/2014 | - Atualizado em 11/11/2014 - 17h55 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Evento está marcado para a próxima quinta-feira (19)
Evento está marcado para a próxima quinta-feira (19)
A IBE-FGV de Limeira oferece a palestra gratuita “Chefia e Liderança em Projetos”, com a doutora em Política Científica e mestre em Qualidade, Rita Ritz. O evento acontece na escola de negócios na quarta-feira (19), às 19h. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para maria.chinelatto@ibe.edu.br ou ligar para o telefone (19) 3444-6477. As vagas são limitadas.

A palestra é destinada principalmente a gestores ou líderes de projetos, uma das profissões em maior ascensão no mercado de trabalho atual. O MBA em Gerenciamento de Projetos da IBE-FGV em Limeira dá a possibilidade de ingresso para aqueles que desejam galgar posições e alavancar a carreira ou estão em posição de chefia e necessitam de sólidos conhecimentos e certificação na área.

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br. A IBE-FGV de Limeira fica na Rua Carlos Gomes, nº 1398/1402, no Centro.
 
Palestrante

Rita Ritz é especialista em Desenvolvimento Organizacional e professora do MBA na IBE-FGV e outras instituições. Doutora em Políticas Científicas e Tecnológicas e mestre em Qualidade pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), acumula, ao longo da carreira, vasta experiência como gestora de RH e palestrante em temas como Empreendedorismo, Conflito de Gerações e Motivação.

De acordo com ela, um dos principais desafios para os gestores atuais é saber como estimular a motivação de seus liderados para que eles deem o melhor na realização de suas atividades e de suas entregas.
 
“Como identificar o que motiva as pessoas? Como estimular a motivação intrínseca e a extrínseca? Como ajustar às necessidades do projeto? Responder a estas questões significa, num primeiro momento, entendê-las e depois, praticá-las”, afirma a palestrante.
 
Veja também