IBE-FGV

Campinas e Limeira abrem inscrições para cursos de curta duração

Inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas
10/11/2014 | - Atualizado em 10/11/2014 - 17h31 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
Estão abertas as inscrições para os cursos de curta duração nas unidades de Campinas e Limeira da IBE-FGV. Ao todo, são quatro cursos oferecidos: Gerenciamento de Projetos, Finanças (para não financeiros), Estratégia, Comunicação e Marketing e Analista Financeiro, todos com início em novembro. As inscrições se encerram de acordo com o início de cada programação e as vagas são limitadas.

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer a modalidade de cursos no Brasil, já que muitos profissionais sentiam necessidade de fazer um treinamento rápido e específico para exercerem suas atividades ou para assumirem novas funções.

Com cargas horárias que variam de 16 a 24 horas, os Curta Duração da IBE-FGV são voltados para o atendimento imediato de necessidades específicas do mercado. O público é formado por líderes, gestores e profissionais, graduados ou não, que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática para aplicação imediata.

“As programações objetivam transmitir conceitos fundamentais de cada área em um curto espaço de tempo com a mesma qualidade de conteúdo, o que agrega valor profissional e potencializa o tempo, características fundamentais em um mundo corporativo tão dinâmico”, aponta o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Para conferir a programação completa e o início das atividades de cada curso, acesse o site www.ibe.edu.br.

O interessado pode ainda procurar a unidade mais próxima. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3739-6423 ou pelo e-mail info@ibe.edu.br. Em Limeira, o contato é através do e-mail maria.chinelatto@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3444-6477. A sede da escola fica na Rua Carlos Gomes 1398/1402, no Centro.