Publicidade
O papo que rola

Viva a Revolução: Capital Inicial faz show na Red Eventos

 Toda a irreverência do rock nacional poderá ser vista de perto no próximo dia 28 de novembro, sexta-feira, na Red Eventos. O Capital Inicial,...
17/11/2014 - 16h35 - Atualizado em 17/11/2014 - 16h36 |
Viva a Revolução: Capital Inicial faz show na Red Eventos
Viva a Revolução: Capital Inicial faz show na Red Eventos

 Toda a irreverência do rock nacional poderá ser vista de perto no próximo dia 28 de novembro, sexta-feira, na Red Eventos. O Capital Inicial, uma das bandas mais respeitadas e consagradas do mercado, fará uma apresentação imperdível e inédita.



`Olhos Vermelhos´, `Que País É Esse´, `Natasha´, `Como Devia Estar´, são apenas alguns dos sucessos que os meninos de Brasília colecionam. No show do dia 28, além de todos os hits, eles irão apresentar as canções do álbum `Viva a Revolução´, que também trouxe `Melhor Do Que Ontem´, uma das músicas mais tocadas em todo o país.



Formado por Dinho Ouro Preto (voz, guitarra e violão), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarel (guitarra), o Capital tem quase 30 anos de carreira e deixou seu nome na história da música. Ao lado de Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Legião Urbana, começou o movimento chamado “Rock de Brasília”. Todos os grupos migraram para o Rio de Janeiro. O Capital, ousado, mudou-se para São Paulo e em pouco tempo, estourou em todo o Brasil.



Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da carreira do grupo foi o show na Esplanada dos Ministérios, em 2008, em comemoração ao aniversário de Brasília, para 1 milhão de pessoas. “Há muitos anos atrás a gente era obrigado a submeter as nossas letras à aprovação da censura. E agora, anos depois, estamos tocando na mesma Esplanada, na frente do mesmo Ministério”, disse Dinho Ouro Preto, antes de emendar `Veraneio Vascaína, proibida na época.



História, política, boa música e muito rock and roll é o que o público pode esperar. Os ingressos já estão a venda pelo site www.guicheweb.com.br e nos pontos de venda. O público poderá optar pelas seguintes opções: pista, área vip, setor premium (serviço open bar) e camarotes (serviço open bar).




Serviço:

Capital Inicial

Local: Red Eventos – Jaguariúna

Data: 28 de novembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 22h

Informações: (19) 99708-7001 / contato@gpproducoes.com.br

Ingressos: www.guicheweb.com.br ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.gpproducoes.com.br



TAGS | Blog, RAC