TEATRO
Peça "A Era do Gelo" inicia temporada em Campinas
Um dos maiores sucessos do cinema de animação dos últimos anos, o filme "A Era do Gelo", ganha livre adaptação teatral
31/10/2014 | - Atualizado em 06/11/2014 - 18h28 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A peça vai até o fim do mês de novembro
A peça vai até o fim do mês de novembro
 
Um dos maiores sucessos do cinema de animação dos últimos anos, o filme “A Era do Gelo” ganha livre adaptação teatral, que será apresentada no Teatro Amil a partir do dia 1º de novembro com apresentações durante todo o mês, com sessões aos sábados e domingos às 16 horas.

Durante a era glacial um grupo de animais busca um clima mais ameno para viver. Sid, uma divertida e tagarela preguiça, Manny, um mamute ranzinza, e Diego, um tigre dente-de-sabre, encontram um garotinho durante esta viagem. O menino está perdido e conta com a valentia e generosidade dos novos amigos para encontrar os pais. Nesta aventura eles se deparam com situações surpreendentes e perigosas.

A amizade entre eles, algo que parece improvável no início, se fortalece em atitudes de amor, união e companheirismo. “O que mais gosto nesta história é que podemos mostrar para as crianças como é importante o trabalho coletivo, o espírito de cooperação”, diz Tiago Pessoa, que escreveu a adaptação e dirige a montagem intitulada somente de “Era do Gelo”.

Serviço
Peça "A Era do Gelo"
Local: Teatro Amil
Estreia: 1 de novembro até 30 de novembro
Horários: sábados e domigos às 16h
Ingressos: R$20,00 (setor único)
Informações: (19) 3756-9890 / 3756-9891
 
Veja também