TEATRO
Campinas recebe Regina Duarte com a peça "Bem-vindo, estranho"
De 7 a 9/11, o espetáculo entra em cartaz no Teatro Brasil Kirin do Shopping Iguatemi Campinas
30/10/2014 | - Atualizado em 31/10/2014 - 20h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Regina Duarte
A atriz Regina Duarte
 
O suspense policial "Bem-vindo, estranho", com Regina Duarte, Mariana Loureiro e Kiko Bertholini, terá apresentações nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Teatro Brasil Kirin do Shopping Iguatemi Campinas. As sessões ocorrem às 21h na sexta e no sábado, e às 19h no domingo. A peça mostra a relação e a difícil convivência entre mãe e filha, principalmente após a chegada de uma terceira pessoa.

Situada em Londres, a peça retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de classe trabalhadora, interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro, respectivamente. A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância de afeto e calor humano genuínos com a maquiavélica e implacável manipulação à qual Jaki submete a filha, uma jovem advogada. O cotidiano das duas se complica à medida que Elaine obtém a absolvição de Joseph (Kiko Bertholini), acusado de ter assassinado a namorada e, apaixonada por ele, o traz para viver no claustrofóbico apartamento que divide com a mãe.

Drama intenso e absorvente se alterna com toques de leveza, humor e sensualidade. Em paralelo, ficam claros os jogos intrínsecos às relações humanas. Até que ponto receber um estranho em casa pode abalar uma relação de confiança?

Serviço
“Bem-vindo, Estranho”
Local: Teatro Brasil Kirin – Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina (3º piso) – Campinas
Data: 7, 8 e 9 de novembro
Horário:  sexta e sábado às 21h, domingo às 19h
Informações: (19) 3294-3166
Preço: R$ 70,00 (inteira), R$ 35,00 (meia-entrada)
Classificação etária: 14 Anos
Mais informações: www.brprodutora.com
 
Veja também