LITERATURA
Estação Cultura é palco da Feira do Livro em Campinas
Programação acontece entre quinta-feira (23) e sábado (25)
20/10/2014 | - Atualizado em 20/10/2014 - 21h05 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Programação terá eventos especiais para crianças na Estação Cultura
Programação terá eventos especiais para crianças na Estação Cultura
A Secretaria Municipal de Cultura promove na Estação Cultura, entre quinta-feira (23)  e sábado (25), a 1ª Feira do Livro de Campinas. A programação conta diversas atrações, em vários horários, para todos os tipos de público. A entrada é gratuita.
 
Entre as apresentações estarão pocket shows com grupos circenses da cidade, contação de histórias por escritores e educadores, peças de teatros, curtas metragens e palestras sobre vários temas. A ficção científica e a paixão pelo cinema de fantasia serão explorados em bate-papos e debates com aficionados pelo assunto.

Já estão confirmadas as participações de autores independentes como Wania Milanez, João Proteti, Fernando Veiga, Poeta Toledo, Agostinho Medeiros e Thiers Camargo Leite Júnior. Eles ficarão à disposição do público e disponibilizarão algumas das obras publicadas para serem comercializadas na Feira.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, haverá barracas de alimentação e bebidas, com a venda de pasteis, doces, yakissoba, lanche de pernil e tapioca, entre outros. O patrono da Feira Municipal do Livro de Campinas é o linguista e escritor Joaquim Brasil Fontes Júnior.

Serviço

1ª Feira do Livro de Campinas
Local: Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” - Praça Floriano Peixoto, s/nº, Centro - Campinas, SP
Entrada: gratuita
Programação completa: site oficial
 
Veja também