PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Confira o resumo das novelas para esta semana
Sinopse dos capítulos que irão ao ar de segunda, 20 de outubro, à sábado, 25 de outubro
20/10/2014 | - Atualizado em 22/10/2014 - 20h37 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Império, novela das 21h, da Globo
Império, novela das 21h, da Globo
Império


Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 79

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Orville e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio.

Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Érika exige que Robertão arrume um emprego. Frederico liga para Téo. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de Enrico.

Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 80

Enrico deixa o hotel e José Pedro e João Lucas tentam encontrá-lo. Téo fica animado com as fotos que recebe de Frederico e pensa na notícia que lançará em seu blog. Amanda conversa com Maria Marta. Enrico entra em choque. Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico.

Cristina sente compaixão por Maria Clara. Jurema visita Tuane no camelódromo. Jairo guarda mais uma bolsa roubada. Cora ameaça Cristina para que ela vá ao casamento de Maria Clara. Beatriz decide ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se prepara no salão de beleza com Marta, Amanda e Danielle. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara.

Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 81
 
Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda e Danielle. José Pedro lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Tuane se insinua para Elivaldo. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Wilson abre um buraco na parede de sua cela.

Orville fala sobre Salvador para jornalistas. Maria Clara se preocupa com Enrico. Cristina hostiliza um repórter. Maria Marta conversa com Silviano. José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maurílio chega para a festa. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Téo fica ansioso por notícias de Érika. Maria Clara decide ir atrás de Enrico.

Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 82

Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados.

Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 83

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda.

Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara.

Sábado, 25/10/2014 - cap. 84

Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro. Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais.

Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.


Foto: Divulgação.
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil

Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 145

Herval descobre que Sandra teve alta do hospital. Jonas deixa Sandra na casa de Gláucia. Megan desiste de sair com Danilo para sair com Arthur. Dorothy afirma a Moreira que Brian precisa sofrer um novo choque emocional para voltar ao normal.

Lara se emociona com o desempenho de Tomás no programa com Shin. Brian vê Lara e Shin se beijando. Gaspar convida Vander e Ludmila para apresentar o Parker-Sexo. Brian volta para casa. Davi revela a Rita que desconfia que Fred roubou o dinheiro do show. Megan e Arthur se beijam. Jonas encontra informações sobre a família que adotou seu filho.

Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 146

Arthur se enfurece com Megan por mentir sobre a cegueira. Herval vai à casa de Gláucia procurar Jonas. Arthur exige que Megan revele a todos que voltou a enxergar. Jonas enfrenta Herval. Danilo flagra Sandra em sua casa.

Pamela ajuda Megan a inventar uma forma de contar para Davi que voltou a enxergar. Manuela pensa em Davi. Igor pede dinheiro a Fred, mas ele desconversa. Herval fala para Pamela que Jonas o agrediu. Jonas confirma que Davi é seu filho. Jonas procura Davi na Plugar.

Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 147

Davi fica transtornado com a revelação de Jonas. Dante e Rita confirmam a história de Jonas e confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção. Dorothy aceita almoçar com Moreira. Jonas tira satisfações com Herval, e Manuela descobre sobre adoção de Davi. Rita fala para Fred que Davi o viu com Douglas.

Jonas conta para Megan que é pai de Davi. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia. Cidão se declara para Dorothy. Igor estranha a repentina viagem de Fred. Davi vai ao encontro de Herval e exige que ele conte por que mentiu.

Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 148

Herval tenta se explicar para Davi. Arthur pensa em Megan. Moreira pede para ficar com Dorothy, e ela pensa em Cidão. Barata sai de férias com Ludmila, e Elias fica responsável pelo Varejão. Jonas e Herval chegam juntos para contar a Pamela a verdade sobre Davi.

Brian comenta com Lara sobre sua desconfiança de que Shin e Chang sejam a mesma pessoa. Ernesto e Pamela ficam presos na nave Andrômeda, dentro da mansão Marra. Herval observa Jonas com os drones. Megan convida Arthur para sair. Davi procura Manuela. Ernesto e Pamela têm sua primeira noite de amor.

Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 149

Davi pede para ficar com Manuela. Lara enfrenta Chang. A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Cidão e Dante compõem um samba. Jonas volta a atender em sua barraca de camelô. Davi termina o namoro com Megan.

Igor se preocupa com o sumiço de Fred. Dorothy encontra Pamela e Ernesto juntos na nave Andrômeda. Zac fica apreensivo com a obsessão de Herval. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Shin procura Lara após um confronto com Chang. Davi vai ao encontro de Jonas.

Sábado, 25/10/2014 - cap. 150

Jonas e Davi conversam. Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Tomás vê Shin machucado e fica com medo. Davi conhece Sandra. Cidão avisa a Dante que Douglas foi preso. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Dorothy decide contar sua história para Cidão. Pamela se decepciona com a recusa de Herval em vê-la.

Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Manuela descobre que Igor desapareceu. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.


Foto: Divugação.
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie


Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 67

Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade.

Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória.

Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 68

Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca.

Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 69

Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa.

Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à BoogieOogie para tirar satisfações com Jussara.

Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 70

Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a BoogieOogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército.

Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.

Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 71

Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda.

Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.

Sábado, 25/10/2014 - cap. 72

Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela.

Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.


Foto: Divulgação.
Malhação
Malhação
Malhação


Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 71

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo.

Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 72

Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Edgard tenta conversar com Cobra. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. João irrita René ao falar de Karina. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Cobra conta para Edgard que bateu com o carro. Gael deixa Duca treinar com Karina, desde que não conte para ela que ele autorizou. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace.

Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 73

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat.

Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 74

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer.

Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar naAquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 75

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace.

Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Veja também