CLÁSSICO
Sesc traz adaptação circense de 'Romeu e Julieta'
Com direção de Domingos Montagner, espetáculo une literatura e circo
14/10/2014 | - Atualizado em 14/10/2014 - 19h45 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Sesc Campinas.
Se Romeu e Julieta une literatura e circo nesta sexta
Se Romeu e Julieta une literatura e circo nesta sexta
Os fãs da mais famosa história de amor de todos os tempos podem se animar. O espetáculo 'Se Romeu e Julieta...', será apresentado gratuitamente pelo Sesc Campinas nesta sexta (17), às 20h, no Espaço Arena.
 
A peça transpõe para o universo circense cenas clássicas do romance de William Shakespeare, incorporando a elas o vigor de números tradicionais de circo, como malabarismo, mágica, técnicas de equilíbrio e entradas cômicas. 
 
Adaptado pelo dramaturgo Luís Alberto Abreu e dirigido por Domingos Montagner, 'Se Romeu e Julieta...' é resultado de um trabalho de pesquisa da Cia. LaMala, de Santo André (SP), que além de mesclar circo e literatura, brinca com o imaginário do espectador, supondo novos acontecimentos para a trama. 

Para embalar o amor incondicional de Romeu e Julieta e os malabarismos circenses executados pelos atores Carlos Cosmai e Marina Bombachini, toda a trilha sonora  é executada ao vivo.

Serviço
 
Espetáculo : 'Se Romeu e Julieta...'
Com a Cia. LaMala, de Santo André (SP). Dramaturgia de Luís Alberto Abreu; direção de Domingos Montagner. Elenco: Carlos Cosmai e Marina Bombachini. 
Data: 17 de outubro, sexta, às 20h.
Local: Espaço Arena do Sesc Campinas.
Entrada: gratuita
 
Veja também