PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Confira o resumo das novelas para esta semana
Sinopse dos capítulos que irão ao ar de segunda, 13 de outubro, à sábado, 18 de outubro
13/10/2014 | - Atualizado em 13/10/2014 - 09h33 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Império, novela das 21h, da Globo
Império, novela das 21h, da Globo
Império


Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 73

Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Tuane pensa em denunciar Reginaldo. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina.

Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Téo se interessa pela obra de Salvador. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Leonardo se lembra de sua noite com Amanda. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 74

Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Érika acusa Téo pelo acidente de Beatriz. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. Enrico culpa o pai pelo acidente de Beatriz. Maria Marta tem uma conversa franca com Cláudio. Reginaldo decide levar Karina de volta para Vila Velha.

Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Orville procura Juliane. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 75

José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. João Lucas liga para Maria Ísis. Érika pede para Robertão apresentar Maria Ísis para ela. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. Maria Clara elogia Vicente.

Enrico reclama de Cláudio para a noiva. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Du pede para dormir na casa de Xana. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 76

Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Tuane estranha que Jairo tenha dormido fora de casa. Antoninho comunica a Jurema que a casa que alugará para ela está pronta. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico.

Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Jairo guarda o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo afirma a Marcão que não reatará com Tuane. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. Juliane se aconselha com Xana sobre o convite de Antoninho. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 77

Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. Téo combina com Orville de lançar uma nota sobre Salvador em seu blog. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Carmem estranha o novo pedido de ferramentas de Salvador. Du pede para ficar na casa de Xana.

João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.

Sábado, 18/10/2014 - cap. 78

José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Maurílio gosta de conhecer a família Medeiros.

Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. Magnólia teme que José Alfredo se separe de Maria Ísis. Leonardo chega com Amanda em casa. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana incentiva Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina se reconciliam. Cláudio afirma a Beatriz que vai processar Téo. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.


Foto: Divulgação.
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil

Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 139

Megan volta a enxergar, mas esconde de Davi. Sílvio e Danilo veem Sandra se afastar da barraca depois de falar com Jonas. Ernesto se oferece para ir ao coquetel na Marra Brasil no lugar de Iracema para pegar o Marrafone Sênior dela. Herval furta um Marrafone Sênior e altera seu código. Dorothy pede para Evangelina ajudar Brian. Lara aceita a proposta de Shin. Edna estranha ver Herval na Marra Brasil. Vicente leva um videogame para Jonas consertar.

Herval não consegue convencer Sandra a desistir de contar um segredo para Jonas e contacta Anjo. Jonas faz perguntas a Vicente sobre o suposto relacionamento de Verônica e Barata. Arthur revela a Megan que não está mais namorando com Manuela. Jonas vai ao encontro de Sandra. Iracema não consegue tirar fotos com seu novo telefone. Jonas vê Sandra ser atropelada.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 140

Jonas tenta socorrer Sandra. Ernesto estranha o problema com o telefone de Iracema e decide levá-lo para Davi. Dorothy comenta com Pamela que desconfia de que os filhos de Verônica não sejam de Barata. Dorothy incentiva Brian a reconquistar Lara. Jonas decide ficar no hospital com Sandra. Manuela avisa a Pamela sobre os problemas com os Marrafones Sênior.

Danilo se culpa pelo acidente de Megan. Verônica fica constrangida com o chá de bebê que Barata lhe prepara. Cidão avisa a Dante que não deixará Fred enganá-los. Herval resolve o problema com o Marrafone Sênior, e Manuela desconfia. Dorothy percebe que Barata não é o pai dos filhos de Verônica. Danilo descobre o fingimento de Megan. Sandra se recupera e conta para Jonas que teve um filho com ele.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 141

Jonas fica abalado com a revelação de Sandra e decide fazer um teste de fertilidade. Megan faz um acordo com Danilo para ajudá-la a ficar com Davi. Fred pede para se encontrar com Rita. Lara diz a Brian que Shin assumirá a paternidade de Tomás. Manuela conta para Davi que Herval resolveu o problema com o Marrafone Sênior.

Matias flagra Rita com Fred. Pamela convida Herval a tomar a frente da Marra. Verônica confessa a Barata que não pode continuar mentindo sobre a paternidade de seus filhos. Brian e Lara pensam um no outro. Jonas confirma que pode ter filhos e pensa em Verônica. Brian sofre uma regressão e convoca Vander, Mosca e Luene para uma festa no Regenera. Jonas procura Verônica e pergunta se é o pai dos filhos que ela está esperando.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 142

Verônica confessa a verdade sobre seus filhos para Jonas, e os dois se beijam. Herval se incomoda com Manuela. Dorothy tenta ajudar Barata. Davi flagra Megan dançando com Danilo. Megan tropeça intencionalmente para enganar Davi. Vander e Mosca gravam uma declaração de Brian para o blog Nem-Nem. Herval avisa a Manuela que acabará com a parceria com Jesus Hernandez.

Com a ajuda de Dorothy e de um personalstylist, Barata ganha um novo visual. Lara se anima com o resultado positivo do exame de DNA de Shin. Arthur leva Megan para passear. Zac fica apreensivo quando Herval comenta que Manuela pode atrapalhar seus planos. Verônica decide contar a verdade para Pamela.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 143

Verônica e Pamela discutem. Herval decide atacar Manuela. Lara e Shin tentam contar para Tomás que ele não é filho de Chang. Megan se diverte com Arthur no jardim sensorial. Barata decide desmoralizar Verônica com um vídeo na internet. Megan pensa em Arthur. Flávia critica Rita por não contar a verdade para Dante. Fred afirma a Douglas que pagará o que lhe deve.

Jonas pede para Verônica ajudá-lo a encontrar seu filho com Sandra. Começa o show do Trinca de Espadas na casa de shows de Douglas. Dante faz uma declaração para Rita durante o show, e Matias fica penalizado. Pamela decide dançar com Ernesto quando Herval afirma que não vai encontrá-la para resolver problemas da Marra. Ernesto e Pamela se beijam. Dorothy pede para conversar com Cidão. Rita comunica a Dante que não reatará com ele. Fred avisa a Thales que o dinheiro dos shows foi roubado.

Sábado, 18/10/2014 - cap. 144

Todos se desesperam com o suposto sumiço do dinheiro do show da Navegabeat e da Trinca de Espadas. Rita supõe que Cidão tenha roubado o dinheiro do show. Igor tem uma crise, e Davi ajuda Manuela. Dante vê Fred e Rita juntos. Dorothy insinua que Pamela deveria ficar com Ernesto. Jonas e Verônica se irritam com o ataque virtual que a jornalista sofre nas redes sociais. Iracema não aceita a atitude de Shin e Lara com Tomás.

Dante alerta Cidão e ele decide investigar o que aconteceu com o dinheiro do show. Herval diz a Pamela que os computadores da Marra foram hackeados. Jonas descobre que Sandra se encontrou com Herval antes de falar com ele. Herval convence Manuela de que Jonas sabotou o lote de Marrafones Sênior. Davi desconfia ao ver Fred e Douglas conversando. Zac conta para Herval que Jonas já sabe que os filhos de Verônica não são de Barata.


Foto: Divugação.
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie


Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 61

Elísio flagra Beatriz e Paulo conversando no corredor do prédio e desconfia. Fernando e Carlota descobrem que Elísio e Beatriz ainda não fizeram o exame de paternidade. Elísio questiona Beatriz sobre sua resistência em fazer o teste de DNA de Vitória. Jussara avisa a Pedro que não irá embora enquanto ele não a colocar para cantar em um programa. Augusta pede ajuda a Sandra para descobrir se Alex tinha algum romance secreto.

Pedro consegue uma oportunidade para Jussara cantar na discoteca BoogieOogie. Artur pede que Célia não aceite a promoção. Inês não consegue falar com Susana e pergunta a Tadeu se ele tem certeza de que a amiga embarcou para os Estados Unidos. Fernando diz a Gilda que patrocinará Rodrigo com o intuito de se aproximar do filho. Sandra avisa a Beto que, se for confirmado que os dois são irmãos, eles terão de se entender. Rafael leva Sandra até sua casa e pede que ela o convide para entrar.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 62

Sandra afirma a Rafael que eles devem ser apenas amigos. Fernando justifica a Carlota que, ao patrocinar Rodrigo, conta com a possibilidade de o menino viajar para longe. Diana confessa a Paulo que não gostou de Beatriz. Fernando oferece a Rodrigo o financiamento de sua carreira no Havaí. Carlota expulsa Claudia da mansão, e as duas se enfrentam.

Gilda alerta Rodrigo e diz que Fernando quer afastá-lo para sempre. Rafael comenta com Inês que Susana pode estar no Rio. Gilda ameaça Fernando e comunica que, se ele não desistir de afastar Rodrigo, contará para Carlota que o menino é seu filho.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 63

Mário conforta Gilda, que chora depois de conversar com Fernando. Felipe vai até o prédio de Claudia e encontra Zuleica e Gilson por acaso. Felipe diz que Luisa contou que Zuleica foi empregada doméstica da casa deles. Paulo avisa a Beatriz que vai procurar Vitória.

Beatriz e Augusta decidem ir a Maricá para investigar se Jussara está falando a verdade sobre o envolvimento com Alex. Inês comunica a Vicente que viajará a Nova Iorque para procurar Sandra. Madalena promove um encontro entre Sandra e Vitória.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 64

Madalena tenta aproximar Sandra e Vitória. Pedro quer impedir Jussara de fazer o show na discoteca com medo de que Sandra a veja, mas ela recusa e sobe no palco disfarçada. Sandra e Vitória conversam e decidem fazer uma reunião entre suas famílias. Tadeu acorda e vê que Beto passou a noite com Inês. Rafael vai à casa de Inês perguntar sobre o paradeiro de Susana. Vitória chega à mansão e sugere uma reunião com a família de Sandra.

Elísio gosta da ideia de Sandra, mas acredita que o encontro acabará mal. Diana começa o trabalho no curso de inglês. Paulo encontra Vitória e sugere que ela insista para que Beatriz realize o teste de paternidade. Beatriz e Augusta chegam a Maricá. Gilda pede a Ricardo que impeça Fernando de patrocinar Rodrigo. Beto convida Inês para ir a sua casa. Augusta desconfia de Pedro. As famílias de Vitória e Sandra se encontram e recebem o resultado do teste de paternidade de Fernando.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 65

Dr. Curi conta o resultado do teste de paternidade de Fernando e Vitória. Carlota decide ir à reunião das famílias e aparece de surpresa. Mário conta a Gilda que foi Susana a responsável pela troca dos bebês e que ela era amante de Fernando. Ricardo pede a Fernando que desista de patrocinar a viagem de Rodrigo, com medo de que Daniele queira ir junto. Fernando propõe ajudar Rodrigo em segredo. Magali pergunta a Ricardo se Jussara participará do show da BoogieOogie. Ricardo descobre que Jussara mantém uma gravidez falsa e diz que ela não será contratada.

Augusta vê Jussara conversando com Ricardo e pergunta se ela o conhece. Ricardo fala para Jussara procurá-lo depois que resolver seus problemas. Cristina conta a Diana que Paulo foi procurar Vitória. Inês viaja para procurar Susana. Rafael e Sandra se encontram por acaso e ele conta a ela que Paulo procurou por Vitória para falar do teste de paternidade. Sandra vai à casa de Paulo, mas não o encontra e acaba conversando com Diana sobre a situação. Diana conta a Sandra que Beatriz desaprova a biografia de Paulo. Sandra questiona Elísio sobre o comportamento de Beatriz em relação a Paulo.

Sábado, 18/10/2014 - cap. 66

Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória e ela desconversa. Diana pergunta para Paulo o motivo do seu interesse na paternidade de Vitória. Beto viaja para Nova Iorque com Inês sem avisar a família. Paulo encontra com Sandra no elevador e a convida para um café. Adriano conta para Carlota sobre a viagem de Beto. Fernando se irrita ao saber que Beto foi a Nova Iorque para achar Susana. Homero conta para Carlota mais informações sobre o homem que ajudou Ivan antes dele morrer. Vitória vai à delegacia averiguar a morte de Ivan, mas descobre que o inquérito foi arquivado.

Paulo conta para Sandra sobre o caso que teve com Beatriz no passado e confessa que Vitória pode ser sua filha. Gilda liga para Fernando e diz que quer se encontrar com ele. Cristina pede a ajuda de Madalena para que Vitória volte para casa. Sandra desabafa com Rafael sobre o passado de Beatriz e Paulo. Rafael tem uma ideia para a paternidade de Vitória seja descoberta. Augusta desconfia de que Pedro possa estar envolvido com o aparecimento de Jussara. Sandra e Rafael vão à casa de Paulo.


Foto: Divulgação.
Malhação
Malhação
Malhação


Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 66

Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol.

Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muaythai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 67

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta.

Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 68

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Gael deixa Karina com Dandara e vai com Bianca para o campeonato. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta.

Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Com ciúmes, Sol tira satisfações com Bárbara sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 69

Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta.

Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 70

Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela.

Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

 
Veja também