Confira o resumo das novelas para esta semana


PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Confira o resumo das novelas para esta semana
Sinopse dos capítulos que irão ao ar de segunda, 06 de outubro, à sábado, 11 de outubro
06/10/2014 | - Atualizado em 06/10/2014 - 09h43 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Império, novela das 21h, da Globo
Império, novela das 21h, da Globo
Império


Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 67

Leonardo prende Téo em seu apartamento e avisa que Cláudio está chegando. Téo fica desesperado. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Cláudio se esforça para falar com Téo. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro.

Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle. Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. Robertão e Érika passam a noite juntos. João Lucas se declara para Maria Ísis.

Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 68

Maria Ísis e João Lucas se beijam. Maria Marta repreende José Pedro por ofender Cristina. Cora insiste que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. José Alfredo conversa com Maria Clara sobre Enrico. Beatriz apoia Cláudio. José Alfredo estranha o comportamento de João Lucas. Cora reclama ao ver Cristina sair para encontrar Vicente.

Marta cobra uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda a Cristina. Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA está pronto. Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. Érika mente para Téo sobre seu encontro com Robertão. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo.

Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 69

José Alfredo convida Cristina para almoçar. Antoninho dá notícias sobre Luciano para Xana. Beatriz decide procurar Enrico. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Jurema incentiva Tuane a pedir ajuda para Elivaldo.

Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Téo publica a notícia sobre José Alfredo e Cristina e Maria Marta fica furiosa. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 70

Merival diz a Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA é falso. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Maria Marta decide procurar Téo. Cora convence Fernando a entrar com um processo contra José Alfredo. Téo teme uma represália de José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. Beatriz torce pela reconciliação entre Enrico e Cláudio.

José Alfredo decide procurar Cora. Maria Marta e João Lucas ameaçam Téo para descobrir quem lhe entregou o falso exame de DNA. Tuane pede ajuda a Elivaldo. Orville leva um fora de Juliane. Cora se recusa a falar com Magnólia. Reginaldo deixa Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Érika recebe uma mensagem de Robertão. Cristina e José Alfredo se surpreendem ao encontrar Maria Marta na casa de Cora.

Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 71

Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina.

João Lucas liga para Maria Ísis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Ísis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.

Sábado, 11/10/2014 - cap. 72

Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Reginaldo exige que Tuane explique por que chamou Elivaldo à sua casa. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. Magnólia e Severo repreendem Robertão por não trazer dinheiro para casa. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA.

Elivaldo ouve a discussão entre Reginaldo e Tuane e decide ir embora. João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Amanda e Leonardose encontram em uma boate. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.


Foto: Divulgação.
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil, a novela das 19 da Globo
Geração Brasil


Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 133

Davi pede um tempo a Megan para refletir sobre seus sentimentos. Brian se sente culpado por ter enganado Lara. Barata demite Sílvio. Pamela manda Manuela para um evento de tecnologia em Curitiba para mantê-la afastada de Davi. Nacho e Murphy desconfiam da presença de Herval na Marra.

Chang mostra para Lara o vídeo que fez de Brian e Ludmila. Jonas vê uma entrevista de Verônica na TV e fica encantado. Matias sente ciúmes de Danusa. Gláucia sugere que Jonas e Sílvio trabalhem juntos como camelôs. Jonas decide trabalhar com Sílvio. Davi e Manuela se encontram em um evento de tecnologia.

Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 134

Lara decide se separar de Brian, e o guru sofre uma regressão. Verônica se incomoda quando duas fãs a elogiam por ter assumido o romance com Barata. Lara e Tomás voltam para a casa de Iracema. Davi e Manuela descobrem que estão hospedados no mesmo hotel. Matias mente para Danusa e diz que conseguiu um emprego.

Gláucia pede que Aroeira consiga uma licença falsa para Sílvio e Jonas trabalharem. Barata fala para Dorothy que é o pai dos filhos que Verônica espera. Vicente critica a mãe por ter assumido um suposto romance com Barata. Herval afirma a Zac que sabotará o projeto de Manuela. Cidão vai atrás de Dorothy e se surpreende ao ver o estado de Brian. Davi e Manuela passam a noite juntos.

Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 135

Brian enfrenta Cidão e tenta mantê-lo longe de Dorothy. Herval revela seu plano para acabar com a Marra, e Zac se assusta com seu ódio por Jonas. Megan critica Pamela por aceitar trabalhar com Verônica. Davi afirma que ficará com Manuela. Danusa vê Rita e Fred juntos. Jonas e Sílvio começam a trabalhar como camelôs.

Megan sofre por causa de Davi. A barraquinha de Jonas faz sucesso. Herval convence Pamela a demitir Murphy, que pede para trabalhar com Jonas. Dorothy, Susana e Iracema se unem para juntar Lara e Brian. Megan descobre que Davi viajou para Curitiba.

Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 136

Brian sente falta de Lara. Vicente e Edna contam para Verônica que Jonas está trabalhando como camelô. Herval manda Zac verificar a licença de Jonas para trabalhar na rua. Lara implora que Shin a ajude a ficar com a guarda de Tomás. Herval convence Pamela a deixá-lo dormir com ela em seu quarto.

Lara flagra Luene e Brian juntos. Manuela termina seu namoro com Arthur. Danilo ouve Manuela falando com Davi ao telefone e conta para Megan. Jonas e Verônica se reencontram. Verônica ajuda Jonas a fugir da fiscalização de rua. Megan sofre um acidente.

Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 137

Luene e Vander fazem uma festa para Brian. Shin afirma que pode enfrentar Chang, e Lara se comove. Jonas vai ao hospital onde Megan está internada. Manuela avisa a Davi sobre o acidente de Megan. Megan acorda, mas constata que não está mais enxergando.

Jonas ampara Pamela, e Herval se enfurece. Davi chega de viagem e fica apreensivo ao saber do estado de Megan. Gláucia tenta se justificar pela falsa licença, mas Jonas se enfurece. Davi diz a Manuela que não pode terminar seu namoro com Megan. Jonas atende seus clientes de graça, e Edna decide entrevistar o empresário.

Sábado, 11/10/2014 - cap. 138

Barata se incomoda com o sucesso de Jonas. Sandra decide contar para Jonas o que sabe sobre Herval. Herval disfarça ao ser flagrado por Manuela e Arthur com um dos novos telefone da Marra Brasil. Verônica se assusta com a obsessão de Herval por Jonas.

Arthur se oferece para ajudar Megan, e Pamela se emociona. Jonas e Brian se reconciliam. Matias não consegue contar para Danusa que mentiu para ela. Davi percebe que Megan parece enxergá-lo e a questiona sobre sua visão.


Foto: Divugação.
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie, a novela das 18h, da Globo
Boogie Oogie

Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 55

Pedro leva Sandra para o hospital. Beatriz e Elísio conversam com o médico que atendeu Sandra. Sebastiana não gosta de saber que Tadeu trabalhará na casa de Carlota. Homero liga para Carlota. Ivete promete a Vitória que vigiará Carlota. Célia comenta com Claudia e Otávio que Sandra é filha de Fernando, sem saber que eles desconheciam o assunto.

Beatriz e Elísio choram ao descobrir que Sandra não é sua filha biológica. Cristina impede que Serginho conte para Rafael que Sandra perdeu o bebê. Fernando decide acompanhar Madalena ao hospital para visitar Sandra e se depara com Elísio assim que chega.

Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 56

Elísio acusa Fernando de ser o culpado pela troca de bebês, e os dois acabam brigando. Ivete avisa a Vitória que viu Carlota guardando algo em um cofre. Vitória furta o cofre de Carlota. Cristina fica furiosa com Serginho por ter revelado a Rafael que Sandra perdeu o bebê.

Carlota entrega a caixa de Paris que estava no cofre a Leonor. Pedro pede a Jussara para ir embora. Carlota entrega a caderneta de Ivan a Homero. Rafael tenta se reconciliar com Sandra.

Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 57

Beatriz se sente angustiada e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia liga para Vitória e faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste para que Beatriz concorde em fazer o exame de paternidade. Rafael passa no teste para piloto, e Vitória o parabeniza.

Paulo acompanha Beatriz até a casa de Madalena para falar com Vitória. Beatriz entra no quarto de Vitória, tenta conversar com ela, mas a menina a destrata. Sandra agradece a ajuda de Pedro ao levá-la ao hospital. Elísio liga para Paulo e pede que ele tire Beatriz da casa de Fernando.

Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 58

Elísio questiona Beatriz sobre a sua resistência em deixá-lo fazer o teste de paternidade. Sandra encontra Paulo no corredor, e ele diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede a Fernando que Mário seja promovido. Para se ver livre de Vitória, Carlota finge que quer ajudá-la a se aproximar de Rafael e propõe a Cristina que a filha vá morar em sua casa.

Artur sabota o projeto de Mário na agência de turismo. Vitória decide que vai morar na casa de Cristina. Sandra vai à casa de Paulo, e Beatriz não gosta. Célia questiona Beatriz e pergunta se Paulo é o pai da sua filha mais velha.

Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 59

Rafael não gosta de Vitória morando em sua casa e diz a ela que tentará reconquistar Sandra. Carlota comemora a saída de Vitória da mansão. Vitória pede que Pedro conte a Sandra que ela se mudou para a casa de Rafael. Carlota pede a Fernando que não promova Beto. Célia é promovida e Artur acha injusto. Mário fica furioso ao saber que duas páginas de seu projeto desapareceram. Pedro pede que Jussara vá embora. Gilda contrata Jussara para trabalhar na butique.

Doutor Curi entrega para Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de DNA. Rafael tenta conversar com Sandra, que demonstra incômodo com o fato de Vitória estar morando na casa dele. Rafael revela a Vitória que a ideia de ela morar em sua casa foi de Carlota. Vitória insiste para que Fernando descubra o segredo de Carlota e apresenta Fernando a Homero e Júlia.

Sábado, 11/10/2014 - cap. 60

Vicente pede Madalena em namoro. Gilda desconfia de que Artur tenha sabotado o projeto de Mário. Artur pede a Célia que recuse a promoção. Artur nega que tenha sabotado o projeto de Mário. Fernando conta para Beto que Carlota pediu para não promovê-lo. Carlota inventa para Fernando que Ivan era um criminoso e que foi atropelado. Rafael discute com Cristina sobre a ideia de convidar Vitória para morar com eles.

Paulo decide escrever sua biografia e conta a novidade a Elísio. Beatriz teme que Paulo conte sobre o envolvimento que os dois tiveram no passado e vai à casa dele insistir para que não escreva o livro. Sandra conta a Paulo que Beatriz não quer fazer o teste de paternidade. Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha.


Foto: Divugação.
Novela Malhação
Novela Malhação
Malhação

Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 61

João fala para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Duca acredita que foi enganado por Bianca e se enfurece. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Duca pede para conversar com Bianca. Pedro assiste Karina treinar. Dandara e René flagram João no QG.

Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Rute chega ao Perfeitão e tenta tranquilizar Lincoln. Bianca discute com João por ele ter contado a verdade para Duca. O namorado de Bianca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 62

Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando.

Lucrécia e Edgard pregam mais uma peça em Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 63

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat vê Duca na praça e tenta falar com ele. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não vai mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha.

Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca em relação aDuca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 64

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Edgard resolve dar sua aula em frente ao Perfeitão para provocar Lincoln. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina tenta consolar Bianca. Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão.

Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 65

Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace. Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de muaythai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia.

Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.


Foto: Divulgação.
Novela Cobras e Lagartos
Novela Cobras e Lagartos
Cobras e Lagartos
 
Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 51

Otaviano convida-o para vir à sua casa, irritando-a. A família bajula Foguinho. Bel e Estevão são levados para uma cabana. Os bandidos fingem agredir Estevão. Sushi vibra ao ver Duda. Duda diz a Leona que precisa conversar com Bel. Martim lembra que traiu o próprio pai, pois Maria era sua madrasta, e os dois tiveram um acidente de carro em que ela não sobreviveu. Tomás desfila uma das roupas de Sandrinha, que vibra.

Celina é contatada pelos bandidos que dizem ter seqüestrado Bel e Estevão. Estevão encena uma briga com os bandidos e foge com Bel. Bel agradece por ele ter arriscado a vida para salvá-la. Zao, o fiel empregado de Martim, vibra com a volta dele. Bel e Estevão são recebidos por Otaviano, Celina e Leona. Ellen diz a Foguinho que está grávida. Na frente de todos, Duda se declara para Bel e diz que ela não pode se casar com Estevão.

Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 52

Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando. Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen. Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen. Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro.

Martim pede perdão ao pai. Alberto o expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele. Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão. Letícia propõe que encontrem Henriqueta. Foguinho dá um colar para Ellen. Duda e Letícia descobrem que Henriqueta sumiu. Leona e Estevão se preocupam ao saber da fuga de Henriqueta. Kika ajoelha no milho. Serafim se veste de sheik e vai a Luxus, onde é recebido por Murilo, que o leva até o rubi do marajá. Serafim tem que trocar a jóia, mas fica em dúvida, na confusão, qual é a falsa. Letícia e Duda não encontram Henriqueta em casa. Leona aguarda Henriqueta com dois enfermeiros, mas ela percebe o golpe e foge.

Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 53

Duda ajuda Henriqueta a escapar em sua moto. Otaviano diz a Estevão que tem um ás na manga contra Henriqueta. Zao diz que Martim deve ir ao casamento de Bel. Letícia quer saber se Estevão está envolvido na morte de Omar, mas Henriqueta não confirma. No casamento, Martim é saudado por todas as socialites. Nicolas e Geléia vibram porque o pai vai chegar ao Rio. Henriqueta chega ao casamento. Otaviano deixa-a perplexa quando conta que seu filho com Omar não morreu. Otaviano promete que, se ela não atrapalhar o casamento, contará o paradeiro dele. Letícia estranha ao ver Martim no casamento. Bel entra na igreja. Duda a observa de longe.

Durante o casamento, Henriqueta grita o nome de Bel, mas Otaviano pressiona-a a não falar nada. Letícia pressiona Henriqueta para tomar uma atitude. Milu reconhece Martim, embora não lembre seu nome. Nicolas e Geléia aguardam a chegada do pai, Orã. Henriqueta surta e sai gritando pela igreja que seu filho está vivo. Estevão não permite que a cerimônia seja interrompida. Os enfermeiros levam Henriqueta e Letícia culpa Otaviano. Bel e Duda cruzam os olhares, quando os noivos saem da igreja. Leona registra a cena. Letícia confirma para Martim que suspeita que Otaviano e Estevão estejam ligados à morte de Omar.

Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 54

Celina recebe os convidados do casamento em sua casa. Foguinho e Milu arrasam dançando um mambo. Shirley e Ramires decidem transformar a vida de Ellen em um inferno. Morreu dá uma martelada na pedra e confirma que é a verdadeira. Ellen diz a Foguinho que sonha ter o rubi do marajá de Baroda. Eva fica abismada quando Serafim, Biscoito e Búfalo chegam bêbados em casa. Bel adora a casa nova. Silvana vai sozinha ao aeroporto buscar Orã. Estevão diz a Leona que se casou com a dona da Luxus e manda em tudo agora. Os dois discutem.

Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 55

Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai. Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão. Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito.