LIVRO
Ivete Sangalo fala sobre rumores de homossexualidade em biografia
A cantora preferiu dar relevância à carreira, infância e família em sua biografia e não falou de amores passados
28/10/2014 | - Atualizado em 03/11/2014 - 19h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Pura Paixão, será o título dado à biografia de Ivete Sangalo
Pura Paixão, será o título dado à biografia de Ivete Sangalo
 
No mês de novembro chegas às Livrarias a inédita biografia da baiana Ivete Sangalo, "Pura Paixão". A cantora preferiu dar relevância à carreira, infância e família em sua biografia e não falou de amores passados.

"O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", disse Jorge Velloso, autor da obra, ao jornal Extra desta terça-feira (28).

O autor da obra ainda disse ainda sobre alguns rumores de que a cantora seria homossexual:"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", disse Jorge.

A musa do Axé escolheu a apresentadora Ana Maria Braga para escrever o prefácio do livro. As informações são do site 'Na Telinha'.
 
Veja também