LADO B
A paixão pela música na vida do multi-instrumentista Flávio Negri
Campineiro participou do Máquina da Fama, no SBT e é considerado um dos maiores covers do vocalista Jim Morrison, no Brasil
24/10/2014 | - Atualizado em 25/10/2014 - 08h40 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
 
 
Foto: Reprodução/TV RAC.
Flávio Negri como Jim Morrison
Flávio Negri como Jim Morrison
O que acontece quando você faz 18 anos e pode ter um carro mas prefere um piano? Os amantes da música e os apaixonados pela profissão sabem bem o que significam essas escolhas! E não foi diferente com o multi-instrumentista Flávio Negri, fissurado pela música desde sua infância. 

O cantor, de Campinas, ganhou sua notoriedade ao participar do programa Máquina da Fama, do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão. Como intérprete do vocalista Jim Morrison, do The Doors, foi considerado um dos melhores em nível nacional e recebeu o prêmio do programa. 

Você também poderá se interessar por:
- Cantor e compositor Fabiano Negri em bate-papo exclusivo
- Lado B: Johnny Pestana's reúne misto de estilo e shows inusitados

Além da banda Morrison Hotel Brasil, Flávio é apaixonado pela música caipira. Prova disso é o cd 'Pianista Caipira', onde toca composições reconhecidas do gênero em seu piano, dando um toque erudita à obra final. 

Além disso, Flávio também atua como arranjador e compositor, é regente de uma orquestra para casamentos e eventos e já consquistou diversas premiações em festivais de música.
 
Seu último projeto envolve o conceito de Natal, onde interpreta composições típicas em versões instrumentais. Apesar de sair apenas no fim do ano, o artista dá uma palhinha de como vai ficar o trabalho. Olha Só:



 
 
Veja também