Entrevista exclusiva com o Fresno, em Campinas


MÚSICA
Entrevista exclusiva com o Fresno, em Campinas
Curiosidades e muita música rolou no show exclusivo para os alunos da Oficina do Estudante
03/10/2014 | - Atualizado em 04/10/2014 - 09h54 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
 

Os meninos do Fresno esbanjaram simpatia num bate-papo que revelou mais uma função do vocalista Lucas Silveira. Além de muita música, uma inusitada interpretação do personagem Bob Esponja chamou a atenção! 

No show, casa lotada, euforia total. Além dos sucessos, a banda fechou o pocket show com Firework, da pop star Katy Perry, levando a moçada à loucura.

E para finalizar, os integrantes da banda mostraram disposição e consideração com o público, ao contornarem os seguranças, que o bloqueavam para tirar fotos. No meio da galera, eles tiram selfies com os alunos e tocaram muito mais do que o previsto. 

Você também poderá se interessar por:
Lado B: Johnny Pestana's reúne misto de estilo e shows inusitados

Formada pelo cearense Lucas Silveira (vocal e guitarra), pelo gaúcho Gustavo Mantovani (guitarra) e pelos pernambucanos Mário Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), confira como foi o bate-papo - e o show, com os meninos do Fresno:




Curtiu? Veja também o que rola nos cinemas da região, clicando aqui. Você pode acompanhar a gente também nas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que rola em nosso portal e em nossos bastidores.

Nós estamos no twitter, no instagram, no G+ e claro, também no facebook.

Tem também nosso canal no Youtube, você pode se inscrever e ter acesso a todos os vídeos.

Veja também