ENSAIO
Bruna Marquezine posa sensual para VIP e é eleita 'a mais sexy'
O ensaio já é considerado histórico pelo fato do posto nunca antes ter sido conquistado por alguém tão jovem
31/10/2014 | - Atualizado em 03/11/2014 - 20h54 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugalção.
A atriz Bruna Marquezine, na capa da VIP, edição de novembro: a mais sexy do mundo
A atriz Bruna Marquezine, na capa da VIP, edição de novembro: a mais sexy do mundo
Bruna Marquezine é a mulher mais sexy do mundo! Após receber mais de 300 mil votos, a atriz foi a 1ª colocada da eleição as "100 + Sexy de 2014", realizada pela revista "VIP". E a julgar pelo ensaio que estará disponível na edição que estará nas bancas ainda hoje, dia 31, ela fez por onde para receber o título de artista que melhor representa a sensualidade brasileira.

Na capa da publicação, ela aparece usando apenas uma blusa amarrada na cintura e a parte de baixo do biquíni. Vale lembrar que a atriz posou para o ensaio durante uma viagem para Fernando de Noronha, badalado arquipélago de Pernambuco, e o ensaio já é considerado histórico pelo fato do posto nunca antes ter sido conquistado por alguém tão jovem.

Relembre:
- Bruna Marquezine assume fim de relacionamento, mas afirma amar Neymar

Desbancando musas brasileiras e não menos sexy

Aos 19 anos, a ex-namorada de Neymar nunca havia feito um ensaio tão sensual. Durante a estadia no local, no entanto, Bruna postou várias fotos de biquíni em seu Instagram. "Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama", afirmou a atriz na entrevista que acompanha o ensaio.

Ao liderar o ranking deste ano, Bruna desbancou beldades mundialmente conhecidas, como Beyoncé, Eva Mendes e Gisele Bündchen, além de Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima.