DESINIBIDA
'Aprendi sexo oral pensando em picolé' diz Geisy
29/10/2014 | - Atualizado em 29/10/2014 - 14h52 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
A polêmica Geisy Arruda
A polêmica Geisy Arruda
Desinibida, Geisy Arruda falou abertamente sobre suas experiências sexuais. A modelo, de 25 anos de idade, revelou que aprendeu a fazer sexo oral em sua primeira vez, aos 13 anos. Seu parceiro na ocasião foi quem lhe deu dicas de como se dar bem na hora “H”.
 
"Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora 'H' não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mais gostoso”, afirmou ao "Ego".
 
A loira também disse ter ficado feliz por perder a virgindade com o tal rapaz. Porém, revelou que ele pareceu não ter gostado muito da ideia de ser seu primeiro parceiro.
 
“Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor.
 
Sem papas na língua, a moça ainda comentou a respeito de sua experiência em sexo anal, assunto que já deu o que falar com declarações de Sandy e Nicole Bahls em outras ocasiões.
 
"Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", avaliou. 
 
Veja também