NERD
Rômulo Neto se emociona e diz que está louco para ser pai
27/10/2014 | - Atualizado em 27/10/2014 - 08h44 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/TV Globo.
O ator Rômulo Neto participou do programa Domingão do Faustão
O ator Rômulo Neto participou do programa Domingão do Faustão
Rômulo Neto participou pela primeira vez do "Domingão do Faustão", neste domingo (26). Recebido cheio de elogios pelo apresentador que era amigo de seu pai, o ator se emocionou com o depoimento da esposa, a atriz Cléo Pires, que revelou que o bonitão é meio nerd.

"Uma vez viramos a noite estudando genética após tentar imaginar as probabilidades de como seria um filho nosso (...) Ele é um nerd, coisa que eu amo. Meu amor, você pode assumir esse lado nerd lindo", contou.

Neto assumiu que morre de vontade de ter um herdeiro e que pretende passar adiante os ensinamentos de seu pai, Rômulo Arantes.

"Estou louco para ter filho. Estou afim de ter meu filho para compartilhar o que já tenho, dar tudo o que meu pai me deu, dar sequência a essa troca", afirmou.

O pai do bonitão, o ator Rômulo Arantes, morreu em um acidente de ultraleve quando o marido de Cléo tinha apenas 13 anos. "Foi doloroso, um baque muito grande e até hoje carrego essa marca."

Sobre seu trabalho em "Império", Neto afirmou estar muito feliz com a repercussão de seu trabalho e tentou defender a malandragem de Robertão.

"Ele não é um malandro qualquer. É um personagem que tem muitas cores, tem um colorido muito complexo, e não é agressivo. Eu acho que, no meio daquela malandragem toda, tem uma pureza, uma ingenuidade, uma infantilidade."
 
Veja também