REPERCUSSÃO
Lindsay Lohan apaga mensagem de apoio a Aécio
Logo após anunciar o apoio ao candidato, internautas questionaram o envolvimento da atriz com o Brasil
22/10/2014 | - Atualizado em 22/10/2014 - 11h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
A atriz Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan
Lindsay Lohan surpreendeu os brasileiros ao declarar seu apoio ao candidato à presidência do Brasil, Aécio Neves, nesta terça-feira (21). Após uma enxurrada de críticas, que geraram memes e piadas na internet, a atriz retirou o post em que manifestava afinidade com propostas do presidenciável do PSDB.

O post publicado por ela na terça-feira (21) foi apagado por volta das 16h do mesmo dia. Na mensagem, Lindsay escreveu: "Eu apoio a candidatura presidencial de Aécio Neves. Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil".

Você também poderá se interessar por:
- Lindsay Lohan terá alta, mas não quer deixar a clínica
- Lindsay Lohan choca ao circular peladona por loja em Londres

A publicação gerou centenas de comentários de brasileiros e Lindsay chegou a aparecer no trend topics do Twitter, ficando entre os dez assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

A estrela de "Meninas Malvadas", porém, retirou a mensagem do ar, o que também movimentou a rede. Lindsay voltou a ficar entre os assuntos mais mencionados durante boa parte do dia.

Eleitores comentam

Segundo o site 'MSN', logo após anunciar o apoio ao candidato, internautas questionaram o envolvimento da atriz com o Brasil. Que viagem, Lindsay!", escreveu um seguidor. Outro aconselhou: "Vai fazer filme, amiga". Já outro manifestou apoio à atriz. "Maravilhoso", disse outro, que postou a opinião no Facebook, em que a mensagem também foi compartilhada.

A maioria dos comentários revelou estranhamento com o envolvimento da norte-americana nas eleições brasileiras. "Quais serão as afinidades de Lindsay com a campanha do Aécio? Apenas perguntando", questionou uma seguidora no Twitter. Outra disse: "o que sabe Lindsay Lohan de Brasil para opinar qualquer coisa?".

Em março de 2013, a atriz desembarcou em São Paulo para participar de um coquetel a convite da grife John John, e teceu elogios ao Brasil: "Tão lindo".
 
Veja também