EXAGEROU
Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento nos EUA
A atriz que ficou famosa por interpretar Bridget Jones, tem sido criticada pelas sucessivas cirurgias
21/10/2014 | - Atualizado em 21/10/2014 - 20h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AFP.
Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento
Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento
 
A atriz, Renée Zellweger, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Cold Mountain' e que ficou famosa por atuar em 'Diário de Bridget Jones', chamou a atenção na última segunda-feira (20). Isso porque ela apareceu com o rosto totalmente modificado durante o Annual Women in Hollywood Celebration, evento organizado pela revista Elle, nos Estados Unidos.

A estrela de Hollywood, estava em um vestido preto, quando posou para fotos no tapete vermelho e surpreendeu a todos os presentes que puderam observar que seu rosto estava bem diferente daquele que a consagrou como queridinha do cinema. Atualmente, a atriz está com 45 anos, não estrela um grande filme desde 2010 - seu próximo filme é "The Whole Truth", que também conta com Keanu Reeves e deve estrear em 2015.
 
Segundo a revista 'Quem', a atriz não fala sobre o assunto, mas especula-se que ela tenha feito cirurgias plásticas. Desde que chamou atenção em 2013 com o rosto visivelmente alterado, Renée prefere manter a privacidade e diminuiu sua presença em ocasiões festivas.
 
Veja também