SOZINHA
'Com 34 anos e não ter a minha família dói muito', diz Deborah Secco
21/10/2014 | - Atualizado em 21/10/2014 - 19h00 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A atriz Deborah Secco
A atriz Deborah Secco
Deborah Secco participou de um bate-papo com Otaviano Costa, repórter do "Vídeo Show", para uma matéria especial do programa. A atriz mostrou sua rotina de exercícios com o personal trainer Rafael Lund e também falou sobre a vida pessoal.

Solteira desde que terminou o namoro com Bruno Torres, Deborah ainda não desistiu do amor. "A minha vida profissional só me deu alegrias, mas eu tive muitas tristezas na vida pessoal. Tem essa busca pelo amor que ainda não aconteceu. Hoje, estar com 34 anos e ainda não ter a minha família me dói muito, mas eu tenho uma força muito serena, amor de mentira não vale, né?", disse a atriz.

Relembre
- Jornal afirma que Deborah Secco teria voltado com Falcão

Deborah malha seis vezes por semana para manter o corpo em forma, mas a atriz comentou novamente sobre seu amor pelo brigadeiro. "Eu amo, como panelas de brigadeiro. E pipoca também", contou a Otaviano. "Eu amo ser magra, mas também gosto muito de comer, por isso tenho que fazer os exercícios", completou.

A atriz também relembrou o início de sua carreira e como afetou sua infância. "Eu comecei muito cedo, então quase não tive amigos quando pequena. Eu muito pouco para escola, só ia para fazer prova. Mas eu sou movida pelo amor, hoje tenho meus amigos", declarou.

Neste fim de semana, Deborah divulgou seu novo filme, "Boa Sorte", no qual interpreta uma portadora de HIV.
 
Veja também