NEWS
Novo programa do Gugu será exibido três vezes por semana
Após 2 anos longe das telinhas, apresentador terá atração com auditório e transmissões ao vivo. Estreia está programada para antes do Carnaval
20/10/2014 | - Atualizado em 20/10/2014 - 20h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Reprodução/Record.
O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato
Depois de passar 2 anos longe da TV, Gugu Liberato, 55, retorna ao trabalho na Record no início do próximo ano.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o programa do apresentador não será exibido aos domingos, mas sim, em três dias durante a semana.

Relembre:
- Mesmo sem trabalho, Gugu recebe R$1 milhão por mês da Record


Apesar disso, a atração continuará mantendo o auditório e as transmissões ao vivo. Por enquanto, os horários da novidade ainda não foram definidos pela emissora.

A estreia está programada para antes do Carnaval e Gugu não gravará na Record. O artista vai comandar o programa diretamente de um estúdio de sua produtora, a GGP.

Alguns quadros antigos como a “Banheira do Gugu”, podem voltar reformulados na nova atração. Inclusive, a modelo Luiza Ambiel, 41, conhecida por participar desse quadro sensual, disse recentemente que toparia trabalhar com Gugu novamente. “Estou com 41 anos e aceitaria fazer de novo. Teria que usar algo mais discreto, né? Estou em forma, mas ficaria cômico. Eu tenho noção [da idade]”, falou ela ao jornal “Diário de São Paulo”.
Veja também