QUENTE
Após polêmica de vídeo, Viviane diz: Quem nunca namorou no carro?
20/10/2014 | - Atualizado em 20/10/2014 - 19h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AG NEWS.
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Depois de ter sido apontada como a garota no vídeo em que um casal aparece fazendo sexo no meio de uma rua em São Paulo, Viviane Araújo fez de tudo para ter seu nome desassociado ao crime de atentado ao pudor. Já inocentada, a atriz se mostrou tranquila em relação ao caso e disse que até consegue rir da situação.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a loira até contou ter curtido muito romance sobre quatro rodas: "Quem nunca namorou num carro? Quando você é nova, está com namoradinho, é normal parar na beira da praia... Não precisa nem estar transando".

Aos 39 anos, a grande preocupação de Vivi sobre a polêmica foi a opinião de sua mãe Neuza Araújo dos Santos, de 73 anos.

"Minha família sempre foi desencanada. Meu pai sofria mais com esse tipo de coisa, mas minha mãe é muito para cima. Quando aconteceu esse lance do vídeo, liguei para ela que, na hora, perguntou: 'Por que você está com essa voz?'. Expliquei tudo e ela disse: 'Minha filha, você vai ligar para isso? Não era você! Então, pronto!'. E minha mãe estava certa. Vou fazer o quê? Se ela fala isso para mim, não preciso de mais nada”.

O namorado da beldade, Radamés Martins, defendeu a mulher e disse que tudo não passou de um mal entendido. "Ela não tenta agradar todo mundo. Ou você ama ou odeia. Não tem meio termo. A Viviane não é de sorrir para os outros, e podem interpretar isso de forma errada”, concluiu.
 
Veja também