NÃO ASSUME
Bruna Marquezine nega namoro com Raphael Sumar
Ao que tudo indica, a ex de Neymar continua solta na pista
17/10/2014 | - Atualizado em 17/10/2014 - 10h28 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação, We Love Photo.
Bruna Marquezine e o empresário Raphael Sumar, que teria beijado antes da viagem para Noronha
Bruna Marquezine e o empresário Raphael Sumar, que teria beijado antes da viagem para Noronha
Bruna Marquezine está solteira! De acordo com a revista "Conta Mais", desta quinta-feira (16), a atriz e o produtor de eventos Raphael Sumar apenas trocaram beijos e não têm nada sério. "Bruna tem feito o que todas as jovens da idade dela fazem: saem para dançar, beijam na boca, curtem a vida. Ela não vai assumir nada por enquanto porque terminar recentemente que mexeu muito com ela", afirmou uma fonte próxima.

Ainda segundo a publicação, a mãe da artista, Dona Neide, está preocupada com a imagem da filha, de 19 anos. Além disso, ela não quer que a atriz assuma um romance por agora. A diva teen e Sumar foram flagrados aos beijos durante a festa Errejota, na última sexta-feira (10), no Rio de Janeiro.

O último namoro da estrela foi com o jogador Neymar. Depois de idas e vindas, o relacionamento dos dois chegou ao fim em agosto. Em entrevista ao programa "Fantástico", Bruna contou estar feliz. "Na vida e na carreira", disparou.

A atriz está escalada para protagonizar a novela das sete "Lady Marizete", que substituirá "Alto Astral ". A trama é escrita por Alcides Nogueira e Mário Texeira, e tem estreia prevista para abril de 2015.
 
Veja também