CLIMA DE ROMANCE
Ticiane Pinheiro janta com César Tralli e levanta rumores de reconciliação
16/10/2014 | - Atualizado em 16/10/2014 - 10h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Ticiane Pinheiro janta com César Tralli após separação: 'Companhia especial'
Ticiane Pinheiro janta com César Tralli após separação: 'Companhia especial'
Ticiane Pinheiro e César Tralli voltaram a se encontrar após o término do namoro de seis meses. Na noite desta quarta-feira (15), o âncora do "SPTV" compartilhou uma foto em seu Twitter na qual aparece ao lado da ex durante um jantar em São Paulo.

"Jantar com amigos! E minha companhia mais do que especial!", escreveu ele na legenda da foto. Os fãs logo começaram a questionar sobre o casal ter reatado o relacionamento. "Voltaram? Que bom! Feliz por você, Tici!", escreveu uma seguidora. "Felicidades! Torço muito por vocês! Deus abençoe", desejou outro.

Ticiane Pinheiro e César Tralli colocam fim ao namoro
Ticiane Pinheiro assume romance com jornalista da Globo

Alguns internautas ainda levantaram indícios de que Ticiane Pinheiro e César Tralli realmente voltaram a namorar. "Ele botou o emoticon que eles sempre usavam", observou uma fã, comentando sobre os desenhos de duas luas e um coração que o âncora usou na legenda. "Ela deu RT na foto, deu RT em outras coisas que ele postou. Acho que voltaram", escreveu outra ao notar que Ticiane compartilhou as postagens de Tralli.

Esta não é a primeira vez que os dois saem juntos após o fim do namoro. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", eles foram vistos juntos em um bar, no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.

Ticiane Pinheiro confirmou o fim do relacionamento por meio de sua assessoria de imprensa no início de setembro. "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou no comunicado.
 
Veja também