SÃO PAULO
Michel Teló e Thais Fersoza se casam em cerimônia íntima
Os pombinhos estão 'casados' desde janeiro, onde, durante as férias, fizeram os votos. Agora, oficializaram a união no Brasil
15/10/2014 | - Atualizado em 15/10/2014 - 17h43 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
Michel Teló e Thais Fersoza se casaram no dia 14 de outubro de 2014
Michel Teló e Thais Fersoza se casaram no dia 14 de outubro de 2014
Michel Teló e Thais Fersoza estão casados! Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima em casa, em São Paulo, nesta terça-feira (14). O registro do casamento foi feito no Cartório de Santo Amaro, segundo jornal "O Dia".

Na tarde desta quarta (14), Thais publicou uma foto de vários corações em sua conta do Instagram. O registro causou burburinho e os fãs começaram especular casamento e até memso uma gravidez.

Você também poderá se interessar por:
- Thais Fersoza quer engravidar de Michel Teló
- Thais Fersoza e Michel Teló curtem praia durante as férias

Michel também fez uma publicação com a foto de uma pomba, que representa o Espírito Santo. "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor!", escreveu na legenda.

Em recente entrevista ao "Caldeirão do Huck", Michel não poupou elogios à namorada. "Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante: os dois se esforçarem para manter uma relação, especialmente quando nós dois trabalhamos tanto e temos uma vida agitada", declarou.

No começo do ano, Thais falou sobre os planos de ter filhos com Michel. "Tenho muita vontade, mas não tenho data. Quando vier, será muito bem-vindo porque quero muito construir uma família. Sempre tive esse sonho, mas não estou com pressa".
 
Veja também