AMANDA
Latino briga por guarda de filha adolescente
As polêmicas envolvendo os 8 filhos do cantor não param
15/10/2014 | - Atualizado em 15/10/2014 - 14h55 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Latino briga por guarda de Amanda, filha adolescente
Latino briga por guarda de Amanda, filha adolescente
As pendência judiciais de Latino continuam... Agora o cantor disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que está brigando na Justiça pela guarda de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã de São Paulo. Latino afirmou à publicação que entrou com o pedido por não concordar com a educação que ela recebe da mãe.
A ação também é uma resposta a um processo que a mulher move contra o cantor: a mãe da menina, que recebe três salários mínimos de pensão, entrou com um pedido de revisão desse valor.

"Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso. Posso dar uma educação melhor para a Amanda", disse ele.

Em outra celeuma, a mãe de Anna Júlia, filha de 7 anos que Latino assumiu publicamente na terça-feira (14), negou que esteja fazendo um acordo extrajudicial para receber a pensão da menina. Ela afirmou que a menina não foi registrada e que nunca recebeu nenhum valor do cantor.

"Se ele pagasse um salário mínimo já estava ótimo", afirmou ao Extra a mulher, que tem 26 anos e é cabeleireira na pequena Manhuaçu, em Minas Gerais.

Segundo o jornal, a menina é sustentada com a ajuda do atual marido da moça, que contou à publicação que Anna Júlia sabe que tem um pai famoso, apesar de não constar o nome dele na certidão de nascimento da menina.

"Ele nunca sequer fez o exame de DNA. Faltou nas três vezes em que foi citado", afirmou.

O advogado de Latino disse ao jornal que seu cliente se equivocou ao afirmar que está fazendo um acordo extrajudicial com a mãe da menina e disse que os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a determinação da Justiça.

"Tenho que ver com ele como estão os depósitos", afirmou Bruno Gomes.
 
Veja também