POLÊMICA
Giovani revela motivo que levou ao fim da dupla com Gian: 'Ele me agrediu'
Cantor conta que o irmão lhe deu socos porque não queria pagar uma dívida que tinha com ele
13/10/2014 | - Atualizado em 13/10/2014 - 13h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A ex-dupla sertaneja Gian e Giovani
A ex-dupla sertaneja Gian e Giovani
As notícias sobre a então dupla Gian e Giovani parecem não ter fim! Após anunciar o fim da dupla com o irmão Gian, Giovani recebeu dezenas de reclamações e lamentos de fãs nas redes sociais e decidiu revelar o principal motivo que levou à separação. Segundo ele, Gian o agrediu dentro do ônibus que levava a dupla e a banda para shows pelo Brasil.

O fim da dupla se deu porque o Gian em julho entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão, me deu muito chute nas partes baixas. Muito soco na barriga. A banda toda viu. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Ver ser melhor assim", escreveu Giovani.

O cantor ainda afirmou que as agressões começaram porque Gian devia dinheiro ao irmão e não queria pagar. "Eu até perdoaria a dívida, era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda minha vida... Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão tomei em julho", afirmou Giovani.

Veja também