REABILITAÇÃO
Hudson volta aos palcos, após se recuperar de problemas com as drogas
Depois de passar sete meses internados, cantor volta à rotina de shows
13/10/2014 | - Atualizado em 13/10/2014 - 20h50 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
Os sertanejos Edson e Hudson
Os sertanejos Edson e Hudson
Hudson, que faz dupla com o irmão, Edson, passou por um momento turbulento nos últimos anos e acabou até internado em uma clínica de reabilitação, por sete meses, para conseguir superar as drogas.

O cantor teve a sua primeira apresentação após a internação acompanhada pelo Fantástico e a reportagem foi exibida neste domingo (12). O sertanejo relatou a emoção que sentiu ao retornar aos palcos: “Eu estou muito feliz, até um pouco nervoso e passa um filme na minha cabeça, mas o importante é alcançar o sonho que eu tanto desejava, estar limpo”, disse emocionado.

Depois de encerrar a apresentação e cantar, um de seus maiores sucessos, Azul, o músico comentou como foi este momento. “A sensação é maravilhosa, quase que um presente de Deus, por ter conseguido mudar de vida e voltar”, afirmou.

Hudson relatou no final de setembro, em entrevista também concedida ao programa, que a sua noiva, Thayra, teve um papel determinante na sua recuperação e que, sem ela, ficaria muito mais difícil superar o vício.

Além disso, o sertanejo afirmou que tem receio de uma possível recaída, mas que, hoje, se sente mais forte: “Me sinto 100% recuperado, mas, sinceramente eu tenho medo de uma recaída. Não adianta ser hipócrita e dizer que não, porque tenho, sim. Mas é bom, porque esse medo é que vai me manter afastado”, concluiu.
 
Veja também