CINEMA
Fernanda Vasconcellos viverá bissexual e beijará atriz em filme
A atriz fará um filme onde interpreta uma mulher livre que se apaixona independentemente do sexo
13/10/2014 | - Atualizado em 13/10/2014 - 19h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
A atriz Fernanda Vasconcellos
A atriz Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos está em processo de filmagem do longa "Pequeno dicionário amoroso 2", de Sandra Werneck, que roda no Rio de Janeiro. Nele, a atriz dará vida a jovem bissexual Alice, filha do casal protagonista da primeira parte do longa, Andréa Beltrão e Daniel Dantas, de 1997, vinte anos depois.

No filme, que será lançado no ano que vem, Fernanda Vasconcellos vai beijar e terá cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda (13), a namorada de Cássio Reis afirma que não tem pudores para este tipo de sequência.

"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", afirma Fernanda Vasconcellos, que em breve lança o telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", com Renato Aragão.

"Ela é livre, tem uma energia meio Cássia Eller, Cazuza, apaixona-se por pessoas independentemente do sexo e não é julgada pelos pais. O grande conflito dela é quando se apaixona por uma mulher e por um homem ao mesmo tempo", explica a atriz.
Veja também