DESESPERADA
Selena Gomez implora por papel na TV
Parece que a atriz vive o eterno ditado no 'sorte no amor, azar no trabalho'
09/10/2014 | - Atualizado em 09/10/2014 - 18h43 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A atriz e cantora Selena Gomez
A atriz e cantora Selena Gomez
Parece que a coisa está feia para o lado da namoradinha de Justin Bieber. Selena Gomez está tão sumida da TV, que durante uma entrevista na premiére do filme "Rudderless", que aconteceu na noite de terça-feira (07), acabou revelando que está implorando para fazer testes no ramo.

"Ultimamente, tenho implorado para que me deixem fazer testes", contou à emissora ET.

A cantora, que estreou na TV no seriado "Barney e Seus Amigos", viu sua carreira despontar em "Os Feiticeiros de Warvely Place", da Disney, após alguns trabalhos no canal. Agora, a bela cresceu e assim como Demi Lovato e Miley Cyrus, quer provar que está mais madura e pode produzir muitos outros papéis que não sejam apenas no núcleo de filmes infantis.

O convite para o longa "Rudderless", inclusive, veio após a gata ter uma boa atuação em "Spring Breakers", que serviu para dar um "up" neste novo lado da atriz.

"As pessoas começaram a me ver de forma diferente e quero me manter nesse caminho, pois amo atuar e quero ultrapassar meus limites, me desafiar", revelou Selena ao Access Hollywood. "No geral, 'Spring Breakers' me deu oportunidades pelas quais sempre serei agradecida", completou.

Veja também