'Cabeção' retorna à tela da Globo


MALHAÇÃO
'Cabeção' retorna à tela da Globo
O ator Sérgio Hondjakoff será repórter do 'Vídeo Show'
08/10/2014 | - Atualizado em 08/10/2014 - 18h11 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
Globo recontrata Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de Malhação
Globo recontrata Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de Malhação



 
Sérgio Hondjakoff, eterno 'cabeção', de Malhação (Globo)  é uma das novas apostas da Globo para o “Vídeo Show”. O ator irá integrar o time de repórteres do vespertino.

Segundo o site da atração, o artista começou os trabalhos nesta segunda-feira (6). A primeira gravação dele foi com Lázaro Ramos e aconteceu nos bastidores da novela "Geração Brasil". A principal tarefa do novo contratado é cobrir tudo o que acontece de interessante por trás das câmeras do Projac, além de fazer entrevistas com o casting da emissora.

Sérgio ficou durante 8 anos em "Malhação" e até hoje é reconhecido pelo divertido personagem que interpretou nas temporadas de 2000 a 2008. ”Dá uma saudade, porque é o que eu vivo. Quando eu começo a falar, eu sou o Cabeção. Foi uma oportunidade única! Quando me lembro de ‘Malhação’, penso: ‘Foi a coisa mais legal da minha vida’. Espero ainda ter coisas boas e duradouras de trabalho e sentimentais, mas a ‘Malhação’ foi uma coisa muito especial mesmo”, disse recentemente o ator ao gravar uma participação no “Vídeo Show”.
 
Veja também