Naldo entra na Justiça pela guarda do filho


FOFOCANDO
Naldo entra na Justiça pela guarda do filho
Cantor paga pensão mensal de R$ 27 mil
02/10/2014 | - Atualizado em 03/10/2014 - 18h50 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução .
O funkeiro Naldo Benny e o filho Pablo Jorge
O funkeiro Naldo Benny e o filho Pablo Jorge
O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que Naldo Benny entrou, na terça-feira (30), na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, o Rio de Janeiro, com uma ação de exoneração de pensão e guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos. O cantor quer que o filho passe a morar com ele e sua mulher, Ellen Cardoso.

O jornal destaca que este, na verdade, seria um desejo do próprio Pablo, que escreveu uma carta de próprio punho (e que está anexada ao processo), dizendo que quer passar a morar com o pai.

Você também poderá se interessar por:
- Naldo confirma que será papai outra vez
- Filho de Naldo Benny não vai ao casamento do pai

“Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem”, disse Naldo ao jornal.

A publicação ainda destaca que, se o desejo de Pablo Jorge for autorizado pela Justiça, Naldo deixará de pagar a pensão alimentícia de R$ 27 mil por mês e passará a arcar com todos os custos da vida do adolescente.
 
Veja também