ENSAIO SENSUAL
Marina Ruy Barbosa confirma novo namoro
O sortudo é o empresário Caio Nabuco, de 33 anos, bem mais velho que a atriz
01/10/2014 | - Atualizado em 15/10/2014 - 17h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br




Foto: Divugação.
Marina Ruy Barbosa, em ensaio para a revista GQ'
Marina Ruy Barbosa, em ensaio para a revista GQ'
Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, confirma namoro com o empresário carioca Caio Nabuco,de 33 anos e revela preferência por homens mais velhos, em entrevista divulgada pela 'GQ Brasil', nesta terça-feira, 30 de setembro de 2014.

Essa é a primeira vez que ela assume o namoro com Caio, já que desde agosto estava solteira e evita falar do assunto. O último namorado dela foi o ator Klebber Toledo, de 28 anos. O enlace durou três anos.
 
Marina Ruy Barbosa esbanja sensualidade com um look mulher fatal nas fotos divulgadas nesta terça-feira (30) pela revista "GQ Brasil". A atriz é a capa da edição de outubro e para a publicação, a ruiva comentou como foi participar de seu primeiro ensaio sensual. "A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse", afirmou a artista.

Você também poderá se interessar por:
- Marina Ruy Barbosa, a ninfeta de 'Império', termina namoro de três anos

Apesar de manter-se reservada quando o assunto é sexo, Marina explicou que a sua sensualidade não é corporal. "Não tem nada a ver com o corpo. Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa. A sensualidade tem a ver com o olhar, com o jeito como se fala, como se senta. "

Verdade é que a atriz está batendo um bolão e mando bem na novela "Império". Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpreta a ninfeta Maria Ísis, que além das roupas ousadas, tem muitas cenas quentes com o personagem José Alfredo - papel de Alexandre Nero. "Eu não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para encarar o desafio e fazer direito", garantiu a ruiva que negou ter tido um affair com o companheiro de cena nos bastidores.