Ex-namorado de Zilu reata casamento e decepciona ex de Zezé


FOFOCANDO
Ex-namorado de Zilu reata casamento e decepciona ex de Zezé
'Ela até tenta virar a página, mas não engole...'
01/10/2014 | - Atualizado em 01/10/2014 - 18h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
Zilu, a ex de Zezé
Zilu, a ex de Zezé
 
Zilu Godoi não está chateada somente com Zezé Di Camargo. Parece que a ex do sertanejo virou também segunda opção de seu último namorado, Zé Henrique. Segundo uma fonte do Purepeople, coluna do MSN, além das brigas com o ex-marido, ela também teria ficado "arrasada" porque o ex-namorado, Zé Henrique, reatou o casamento com a advogada Karine Botelho.

Em maio, Zilu assumiu o namoro com o sertanejo que faz dupla com Gabriel. Mas, na época, a empresária falou em entrevistas que eles estavam juntos desde abril, quando Zé Henrique anunciou o fim do casamento de 5 anos com Karine. Três meses depois, porém, o casal se separou.

"Ela dizia que ele era o homem da vida, que iam ficar juntos pra sempre... Só esqueceu de avisar pra ele sobre os seus planos. Os amigos sabem que o Zé ficou com ela, mas nunca esqueceu Karine. Zilu se empolgou demais e as coisas acabaram não dando certo. Ela está decepcionada", diz uma fonte que prefere não se identicar.

Após o final do namoro com Zé Henrique, Zilu procurou conforto na religião. Evangélica desde os 12 anos, ela frequenta os cultos da igreja Congregação Cristã no Brasil, que conheceu por intermédio da amiga Tati Morais, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani.

Zezé Di Camargo e Zilu estão separados desde 2012 e já há algum tempo não dividem o mesmo teto. O conturbado divórcio - que foi adiado várias vezes por divergências financeiras - só foi concluído este ano. Na partilha, ele ficou com a mansão onde moravam em Alphaville, enquanto a ex (que é sócia do cantor em várias empresas) comprou um apartamento no mesmo bairro.

"Ela até tenta virar a página, mas não engole o namoro de Zezé com Graciele. Zilu reclama das demonstrações públicas de amor dos dois, que acredita ser um desrespeito aos filhos e à sua história com ele", diz a fonte.
 
Veja também