IBE-FGV

Pós-graduação e MBA tem inscrições abertas em Americana

Cursos terão início ainda neste mês de outubro
24/10/2014 | - Atualizado em 24/10/2014 - 20h53 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Cursos são oportunidades de aprimoramento profissional para executivos
Cursos são oportunidades de aprimoramento profissional para executivos
Interessados em obter certificação com o selo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) nos cursos MBA em Gerenciamento de Projetos ou Gestão Industrial podem se inscrever na IBE-FGV de Americana. Além dos dois cursos, estão abertas as inscrições também para o Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) que inclui a pós-graduação em Administração de Empresas e um MBA a escolha do aluno entre 12 cursos disponíveis.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para cleber.santos@ibe.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3407 7804. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br. A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma.
 
Cursos

O MBA em Gestão Industrial interessa especialmente a empreendedores que estão direta ou indiretamente envolvidos com a seleção, adequação, implantação ou utilização de tecnologias para a gestão da produção. Por isso pode ser bem aproveitado por profissionais de todas as áreas da empresa desde a produção até finanças, passando por planejamento, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, sistemas e informática, compras, vendas, marketing, RH e setores administrativos. A carga horária é de 432 horas, com aulas quinzenais aos sábados, que começam no próximo dia 25 de outubro.

O MBA em Gerenciamento de Projetos da IBE-FGV é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica deste ano. A carga é de 432 horas e as aulas são ministradas quinzenalmente, às segundas e terças-feiras, com a próxima chance de ingresso em 3 de novembro.

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica ou aqueles que aspiram cargos mais altos e, por isso, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

Programa de Desenvolvimento Executivo
 
O PDE é o programa de educação executiva formatado para o crescimento profissional, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão da carreira do participante e oferece dupla certificação: uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA.
 
Estruturado conforme o modelo padrão do americano, a primeira fase do programa oferece um embasamento macro gerencial na pós, com duração de 18 meses, e a segunda desenvolve as competências, visando ao aprimoramento específico de uma área de atuação no MBA, com duração de dois anos. No PDE, o participante ainda obtém um coaching executivo de quatro meses e o valor das parcelas fica bem abaixo do convencional, graças ao programa IBE de apoio ao estudante. Em Americana, o início da nova turma está marcado para 30 de outubro.

A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo. O telefone é o (19) 3407 7804.
 
Veja também