CAMPINAS

Setor elétrico é tema de discussão em palestra na IBE-FGV

Inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas por telefone ou e-mail
23/10/2014 | - Atualizado em 23/10/2014 - 17h14 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Abastecimento fica em xeque com a crise hídrica que assola o país
Abastecimento fica em xeque com a crise hídrica que assola o país
Em meio a uma das mais graves crises hídricas da história, o setor elétrico brasileiro, que já vem apresentando sinais de anormalidades há dois anos, deverá ser um dos mais atingidos, além do abastecimento. Para falar sobre o tema, a IBE-FGV de Campinas promove palestra com um dos mais conceituados especialistas na área, Diogo Mac Cord de Faria, na próxima terça-feira (28) a partir das 19h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone (19) 3739-6420 ou pelo e-mail info@ibe.edu.br.

Na oportunidade, serão abordados os principais desafios do setor que, de acordo com o especialista, passa por um delicado momento de adaptação e qualificação de profissionais. Além disso, segundo Diogo é tempo de entender o contexto técnico, regulatório e financeiro, sem o qual nenhuma empresa será capaz de criar uma estratégia eficaz.

A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.

Palestrante

Diogo é engenheiro Mecânico pela PUC-PR, mestre sistemas energéticos pela Universidade Federal do Paraná e especialista em infraestrutura pela Universidade de Harvard. É assessor da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e de concessionárias como a Copel, Eletropaulo, Elektro, atuando como consultor estratégico de assuntos relativos à remuneração e tarifas. É também coordenador do MBA do Setor Elétrico e professor da pós-graduação da FGV.
 
Veja também