IBE-FGV

Comunicação é tema de palestra simultânea em Americana e Limeira

Participação é gratuita, mas vagas são limitadas
21/10/2014 | - Atualizado em 21/10/2014 - 19h53 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Comunicação é determinante para sucesso na carreira e é vista como essencial pelos gestores
Comunicação é determinante para sucesso na carreira e é vista como essencial pelos gestores
Interessados nos temas de Comunicação Interpessoal, Técnicas de Apresentações, Vendas e Marketing podem se inscrever gratuitamente para a palestra simultânea que a IBE-FGV promove nas unidades de Americana e Limeira nesta quinta-feira (23) às 19h. O evento é também uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer o Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE), que oferece dupla certificação em pós-graduação e MBA, com planos especiais de pagamento.

A palestra será conduzida por um monitor na sala de aula que irá intermediar uma conferência online com o consultor, escritor, palestrante especialista em Marketing, Neurolinguística e Técnicas Teatrais, Ney Pereira. Os interessados devem confirmar a presença pois as vagas são limitadas.
 
O telefone da IBE-FGV Americana é o (19) 3407-7804 e o e-mail para mais informações é cleber.santos@ibe-edu.br. A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, 1070 - Jardim São Paulo. O telefone da IBE-FGV Limeira é (19) 3444-6477. A IBE-FGV Limeira na Rua Carlos Gomes, 1398/1402, Centro.
 
Palestrante
 
Ney Pereira atuou como professor universitário de 1984 até 2001. É palestrante e consultor. Autor dos livros 'Apresentações Empresariais Além da Oratória' e 'Seja Um Professor Nota 10', é também criador do curso de Comunicação em Apresentações da FGV Online, coordenador do curso de Comunicação Empresarial da FGV Empresarial e do o Projeto de Comunicação Visual Integrada da FGV Management, docente do CEO FGV e professor projetista do Curso Pós-graduação em Administração de Empresas e também das aulas de Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentações do MBA em Marketing da FGV.
 
Também já atuou como consultor e responsável pela disciplina de Apresentações Corporativas do curso de Formação de Gestores do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e grandes empresas.
 
Veja também