FACULDADES DE TECNOLOGIA

Vestibular das Fatecs recebe inscrição até 10 de novembro

Prova do processo seletivo está marcada para 14 de dezembro
14/10/2014 | - Atualizado em 14/10/2014 - 20h35 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Portal do Governo do Estado de São Paulo
Na região, há Fatecs em Campinas, Americana, Indaiatuba e  Mogi Mirim
Na região, há Fatecs em Campinas, Americana, Indaiatuba e Mogi Mirim
As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2015 seguem abertas até o próximo dia 10 de novembro. São oferecidas 15.685 vagas - 1.9160 em educação à distância - distribuídas entre os 71 cursos gratuitos de tecnologia. Na região de Campinas, há unidades da Fatec em Campinas, Americana, Indaiatuba e Mogi Mirim. O exame será no dia 14 de dezembro. 

Uma das novidades para a seleção deste ano está justamente em Campinas. A unidade campineira passará a oferecer o curso de Gestão da Tecnologia da Informação, com 40 vagas no período noturno. Os candidatos também poderão concorrer as 40 vagas à noite para o curso de Processos Químicos.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br, até as 15 horas do dia 10 de novembro. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.
 
Veja também