OPORTUNIDADE

Nova Odessa abre processo seletivo de estágio em Tecnologia da Informação

Interessados precisam estar matriculados a partir do 2º Semestre do Curso Superior da área de Tecnologia da Informação no período noturno
02/10/2014 | - Atualizado em 02/10/2014 - 15h29
Foto: Divulgação
Os interessados devem comparecer, até o dia 17 de outubro, das 8h30 às 16h30, na Prefeitura.
Os interessados devem comparecer, até o dia 17 de outubro, das 8h30 às 16h30, na Prefeitura.
A Prefeitura de Nova Odessa abriu inscrições para o processo seletivo para estágio na área de Tecnologia da Informação. Os interessados devem comparecer, até o dia 17 de outubro, das 8h30 às 16h30, na  Prefeitura.
 
Critérios:
 
Os currículos serão avaliados tendo como critérios de escolha o conteúdo pedagógico do aluno e a experiência anterior na área, devidamente comprovada. Na hipótese de empate terá preferência sucessiva o candidato que for mais idoso, casado ou viúvo.

Os interessados devem entregar um currículo acompanhado de atestado de matrícula. Ele precisa estar matriculado a partir do 2º Semestre do Curso Superior da área de Tecnologia da Informação no período noturno e essas informações devem constar no atestado de matrícula.

O Estágio:

A carga horária de estágio é de seis horas diárias, de segunda à sexta-feira. Os estagiários recebem um salário mínimo, cesta básica no valor de R$ 330, vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

A Prefeitura de Nova Odessa está localizada na Av. João Pessoa, 777 – Centro.
 
Veja também