Publicidade
MISS BUMBUM

Filé sensualiza atrás de voto

Lanterinha mostra que tem potencial
15/10/2014 - 18h37 - Atualizado em 14/10/2014 - 18h38 | Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Gisa Gomes, de 28 anos, é paranaense, mas representa o estado de São Paulo no Miss Bumbum Brasil 2014. Para a tristeza da popozuda, ela não está entre as preferidas da votação, pelo contrário, ocupa a 21a. posição. Por isso, tem sido chamada de lanterninha do concurso. Para alavancar a votação e mostrar que tem potencial de sobra, a gata fez i, ensaio bem sensual só de lingerie e deixou evidente que merece respeito da galera, quando o assunto é popozão. Com o ensaio, Gisa espera, espera alavancar de vez sua candidatura e quem sabe vencer a disputa. 
 
"Tenho certeza que vou ganhar mais votos, quero muito o título de bumbum mais bonito do Brasil. E para ser bem sincera, acredito que mereço uma chance. Por enquanto, me sinto como o Palmeiras, na zona de rebaixamento. Espero que melhore", conta a gata.

A suculenta, dona de um corpão de tirar o folego, mantém a forma praticando várias modalidades de esportes. "Gosto de lutas e de fazer musculação", diz. A beldade mede 1,67m, pesa 68 kg e tem 1 metro e cinco de bumbum.