Maria Marta transa com Maurílio e Zé Alfredo descobre


IMPÉRIO
Maria Marta transa com Maurílio e Zé Alfredo descobre
Comendador fica sabendo que esposa se envolveu com filho de Sebastião e pede divórcio
26/09/2014 | - Atualizado em 26/09/2014 - 15h20 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Marta transa com Maurílio, Zé Alfredo descobre que ele é filho de Sebastião e pede divórcio
Marta transa com Maurílio, Zé Alfredo descobre que ele é filho de Sebastião e pede divórcio
A chegada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai abalar ainda mais os ânimos em “Império”. José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo do envolvimento de Marta (Lilia Cabral) com o homem misterioso e logo descobrirá que ele é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), seu benfeitor do passado. Resultado: ele decidirá separar-se da esposa.

No capítulo do dia 10 de outubro, Maurílio ligará para Marta avisando que está no Rio de Janeiro e marcará um jantar. Os dois se encontrarão no Enrico e ela mesma contará a José Alfredo que está “namorando”. Ele não acreditará nela: “Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura… Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Conchinchina!… você só tem olhos pra um homem: eu! Duvido, Marta! Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!”

A confirmação do romance virá em seguida, em cena do dia 13 de outubro, quando Maurílio enviar flores para Marta justamente para a empresa da família. Ela aparecerá por lá, pegará as flores e avisará ao marido que não jantará em casa. Zé Alfredo, então, a seguirá e a verá no bar de um hotel com o biólogo. “Então é verdade… Pintou galo novo no galinheiro! Shit! Shit! Ela que espere pra ver!”, dirá, arrancando as folhas de uma árvore que está por perto.
 
Veja também