Banda Municipal realiza concerto 'Sons Para a Primavera', em Nova Odessa


CONCERTO
Banda Municipal realiza concerto 'Sons Para a Primavera', em Nova Odessa
O evento acontece na cidade de Nova Odessa e gratuito
11/09/2014 | - Atualizado em 16/09/2014 - 19h43 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Banda Sinfônica Municipal Profº Gunars Tiss
Banda Sinfônica Municipal Profº Gunars Tiss
 
Na próxima terça-feira, dia 16 de setembro, a Banda Sinfônica Municipal Profº Gunars Tiss realiza o concerto "Sons Para a Primavera" às 20h na Paróquia São Jorge, localizada na Rua Salvador, 339, no Jardim São Jorge, Nova Odessa.

O programa do concerto traz músicas como "The Hounds of Spring" de Alfred Reed, "Two-Part Invention- For Euphonium Duet and Wind Band" (que contará com apresentação dos solistas Rafael Dias Mendes e Marco Antônio de Almeida Junior), "Bolero" de Maurice Ravel com arranjos de Henk Van Lijnschooten, "Valsa da Flores" de P.I.Tchaikovsky, "Ballet Music from Prince Igor (Polovetzian Dances)" de Alexander Borodin com arranjos de David Bennett e temas de filmes clássicos como "Três Homens em Conflito" e "Era Uma Vez no Oeste" compostos por Ennio Morricone e com arranjos de Johan de Mey.

"Apesar da primavera ainda não ter começado, nós da Banda decidimos já fazer esse concerto pois ele é composto de músicas muito alegres que entusiasmam o público. Eu acho que essa alegria captura perfeitamente o espírito da estação que está por vir", declarou o maestro que rege a Banda Sinfônica Municipal Gunars Tiss, Marcio Beltrami.

"Tendo como base a seleção de músicas desse concerto, posso dizer com certeza absoluta que a Banda vai realizar uma ótima apresentação", disse o assessor institucional da Diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno.
 
Veja também